Citri-Plus – 30ml – Sura Vitasan - Nutribio

Citri-Plus – 30ml – Sura Vitasan – Nutribio
phone  +351 253 087 021 (Chamada para a rede fixa nacional)AjudaMInha conta

Citri-Plus – 30ml – Sura Vitasan

18.75
(iva incluído)

É um antibiótico natural.

É bem conhecida pelos seus resultados positivos no tratamento da candidíase e da diarreia dos viajantes.


REF: 628747228534 Categorias: Sistema digestivo; Suplementação Alimentar;
CITRI-PLUS é um extracto de Grapefruit Seed que actua eficazmente contra um largo espectro de bactérias, fungos, parasitas e vírus. Tem propriedades desinfectantes e fungicidas. 

SEMENTES GRAPEFRUITAS: O extracto de sementes de toranja contém polifenóis (naringina, quercetina, hesperidina, etc. ), vários terpenos, níveis elevados de vitamina C e E, bem como bioflavonóides. A sua acção desinfectante deve-se à sinergia entre o ácido ascórbico, bioflavonóides cítricos e muitos outros ácidos orgânicos naturais. 

A naringina é um dos principais flavonóides presentes nas sementes de toranja, e é responsável pelo seu forte sabor amargo e potentes propriedades antimicrobianas e antioxidantes. Entre os muitos mecanismos de acção da naringin está a perturbação das membranas bacterianas, levando à perda de motilidade e produção de energia, bem como à eventual morte de muitas espécies bacterianas. Os ácidos gordos ómega, tais como o ácido linoleico, aumentam a sua potência antibacteriana e antifúngica. 

Os seus componentes têm uma acção antioxidante e podem neutralizar os radicais livres que danificam as células e causam numerosas doenças. É não tóxico e não tem efeitos secundários. 

Após vários estudos, este extracto foi considerado muito eficaz contra Gram + e Gram - bactérias, fungos e leveduras. Actua no sistema gastrointestinal e é activo em concentrações da ordem dos 60 e 100 ppm, sendo a concentração mais comum entre 125 e 250 ppm. 

Ingredientes

glicerina vegetal, extracto de semente de toranja (Citrus × paradisi). 

Composição

Por 5 gotas:

  • Sementes de toranjas (Citrus × paradisi/Citrus limon/Citrus reticulada) - 35 mg / 0,025 ml


Modo De Utilização
Como suplemento alimentar, tomar 3 a 15 gotas 1 a 3 vezes por dia dissolvidas num copo de água ou sumo, ou como aconselhado por um especialista. 

Avisos
Vegan, Ovo-lactovegetariana, sem glúten, sem lacticínios. 
Não aplicar nos olhos, não usar directamente na boca, ouvidos, narinas ou áreas sensíveis, pode causar irritação se usado directamente sobre a pele. 

Informação adicional

Peso 1250.00 g
Dimensões (C x L x A) .000 × .00 × .00 cm

Avaliações

Ainda não existem avaliações.

Seja o primeiro a avaliar “Citri-Plus – 30ml – Sura Vitasan”
Close Menu
×