fbpx if($l['slider']): ?>
[rev_slider_vc alias=""]

ENCOMENDAS

 
O cliente apenas poderá cancelar a sua encomenda caso esta ainda não tenha sido paga e ainda não se encontre em processamento. Se assim for, apenas terá de aceder à sua conta, clicar sobre “A minha conta Nutribio” e selecionar a opção “Encomendas”. Na coluna “Histórico de encomendas”, o cliente deverá selecionar a encomenda que pretende cancelar e, na coluna “Detalhes da encomenda”, deverá clicar sobre o botão “Cancelar encomenda”. Uma vez cancelada a encomenda, ser-lhe-á apresentada uma mensagem de confirmação.

A anulação de encomendas só é possível através do processo referido anteriormente. Toda e qualquer solicitação efetuada por outro meio não poderá ser atendida.



OS MAIS VENDIDOS

O que está mais em alta para a sua saúde

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!




Imagem






Imagem



Mailing


Mailing

2018 © Nutribio. Todos os direitos reservados.
Política de Privacidade  |  Termos e Condições

Agência Influência

Formas de Pagamento

2018 © Nutribio. Todos os direitos reservados.
Política de Privadidade  |  Termos e Condições

Agência Influência