fbpx if($l['slider']): ?>
[rev_slider_vc alias=""]

ENVIO

 

Entregas HOME DELIVERY (CTT Expresso e Chronopost)
(Encomendas iguais ou superiores a 30€ = portes gratuitos
inferiores a esse valor 3.90€

 

Uma vez expedida a encomenda, o cliente receberá um e-mail de confirmação com a respetiva fatura, o número de envio atribuído e uma hiperligação para que possa efetuar o seguimento da encomenda no site da transportadora.

O cliente poderá também ter acesso a essa hiperligação, iniciando sessão na sua conta e clicando sobre o separador “Encomendas” disponível na página apresentada quando inicia a sua sessão. Ao clicar sobre a linha de uma encomenda na coluna do lado esquerdo intitulada “Histórico de encomendas”, ser-lhe-á disponibilizada toda a informação sobre a mesma na coluna do lado direito designada “Detalhes da encomenda”, incluindo a hiperligação referida anteriormente.

Tentar efetuar o seguimento da encomenda online aquando da receção do e-mail de confirmação da expedição pode não retornar quaisquer resultados. De facto, a informação sobre o envio pode demorar até 24 horas após a receção da confirmação da expedição a ser atualizada no site da transportadora.

As encomendas são entregues de segunda a sexta-feira, com exceção dos feriados locais ou nacionais, na morada que o cliente indicar ao efetuar as mesmas.

O cliente poderá receber a encomenda onde desejar (exceto em apartados), de segunda a sexta-feira. Para isso, basta fornecer-nos a morada onde estará presente entre as 9h e as 19h. Será feita uma tentativa de entrega por um estafeta da transportadora escolhida na morada indicada pelo cliente.

AVISO: Não é possível escolher uma hora de entrega específica, dado que a mesma estará condicionada pela rota definida pela transportadora para o estafeta no dia da entrega.

O fornecimento de uma morada de entrega incorreta ou incompleta pode originar a sua devolução à NUTRIBIO, originando custos adicionais para o cliente, pelo que recomendamos que este se certifique sempre de que a morada de entrega indicada aquando do registo da encomenda está efetivamente correta e completa. Uma vez a encomenda processada, não é possível alterar a morada de entrega, nem os dados de faturação que indicou.

Se o cliente optar pelo serviço Pick Me, a encomenda será enviada para o ponto de recolha que tiver escolhido quando registou a mesma. No dia útil seguinte ao do envio, o destinatário receberá uma SMS no número de telemóvel que o cliente nos tiver indicado para a entrega da encomenda, informando que esta se encontra disponível para levantamento. O destinatário disporá de 10 dias para proceder ao levantamento da encomenda. Findo esse prazo, a encomenda ser-nos-á devolvida.

Este serviço apenas está disponível para encomendas até 5 kg e, caso o método de pagamento escolhido tenha sido o pagamento por contra-reembolso, este deverá ser feito preferencialmente por Multibanco aquando do levantamento da encomenda.


CTT

 

Será deixada uma notificação para o destinatário levantar a encomenda na estação dos correios da sua área de residência. O prazo para levantamento da encomenda é de 3 dias úteis a contar da data da tentativa de entrega. Para proceder ao levantamento da mesma, o destinatário deverá apresentar a notificação deixada pelo estafeta, bem como o seu bilhete de identidade ou cartão de cidadão. Caso o destinatário não possa proceder ao levantamento da encomenda pessoalmente, esta poderá ser levantada por terceiros, desde que a notificação esteja assinada conforme o seu bilhete de identidade ou cartão de cidadão e seja anexada uma cópia deste documento de identificação. Se a encomenda não for levantada num prazo de 3 dias úteis, ser-nos-á devolvida.

Se a morada de entrega indicada pelo cliente estiver incorreta ou incompleta, o estafeta dos CTT não terá forma de lhe deixar uma notificação, pelo que a encomenda entrará de imediato em processo de devolução à Nutribio.

AVISO: Contrariamente às restantes transportadoras que fazem entregas na morada indicada pelo cliente entre as 09:00h e as 19:00h, os CTT fazem-no apenas entre as 08:00h e as 13:00h.


Prazos de Entrega

 

Portugal Continental
Uma vez expedida a sua encomenda, garantimos um prazo de entrega de 1 dia útil, exceto se a morada de entrega for numa área remota. Nesse caso, o prazo de entrega será de 2 dias úteis.

Madeira & Açores

Os envios para a Madeira e para os Açores são efetuados exclusivamente pelos CTT. O prazo de entrega depende do método de envio escolhido:

EMSQuick – Envio Marítimo

Madeira: Até 5 dias úteis
Açores: Entre 7 a 15 dias úteis*
*Atenção: os envios para as Ilhas do Corvo e das Flores podem demorar até mais 12 dias úteis do que o normal.

EMS12 – Envio Aéreo

Madeira: 1 dia útil*
Açores: Entre 4 a 7 dias úteis**
* Se encomendado antes do meio-dia e pago por cartão de crédito, PayPal ou à cobrança. *Peso Máximo Permitido: 5 kg **Atenção: os envios para as Ilhas do Corvo e das Flores podem demorar até mais 10 dias úteis do que o normal.

AVISO: Os prazos de entrega são indicativos e, portanto, apenas são considerados válidos quando não houver impedimentos físicos ou estruturais (exemplo: moradas incorretas ou contratempos de força maior, tais como greves, perdas de ligação, mau tempo, etc.).


Gastos de envio

 

ENVIO: RECOLHA EM LOJA GRATUITO em 2 dias úteis.

Os gastos de envio são automaticamente calculados pelo nosso sistema e dependem dos seguintes fatores:

  • Para compras inferiores a 30€ o valor do envio será de 3,90€
  • Para compras iguais ou superiores a 30€, o envio é Gratuito
  • Garantimos a entrega no dia seguinte para encomendas efetuadas até às 19h

Os gastos de envio são automaticamente atualizados à medida que o cliente acrescenta artigos ao carrinho de compras.


Encomendas não entregues ao cliente

 

No caso de uma encomenda pré-paga ser devolvida à NUTRIBIO por razões não imputáveis à NUTRIBIO ou ao transitário, a NUTRIBIO fará o reembolso do valor pago pela mesma, deduzido dos custos de envio e devolução. As encomendas pré-pagas são aquelas pagas por Cartão de Crédito, PayPal, Multibanco ou Transferência Bancária.

O cliente poderá optar pelo reembolso no método de pagamento original ou através de um cupão de reembolso que poderá ser utilizado numa encomenda futura. O cupão terá uma validade de 12 meses a partir da data de criação do mesmo. Findo esse prazo, não haverá lugar a qualquer tipo de reembolso. No caso de o pagamento original ter sido efetuado por Multibanco ou Transferência Bancária, o cliente terá de fornecer os dados bancários para que o reembolso seja efetuado.

Se o motivo da entrega não conseguida e devolução da encomenda for da responsabilidade do transitário, independentemente do método de pagamento escolhido, o cliente terá de nos enviar uma reclamação escrita que será analisada pelo transitário. No caso de o problema com a entrega ter sido provocado por uma morada incorreta ou incompleta, pedimos que o cliente anexe um comprovativo de morada (por exemplo, conta de eletricidade, água ou gás) à reclamação.

A solução que a NUTRIBIO apresentará ao cliente dependerá da resposta dada pelo transitário. Deste modo, nos casos de reclamações originadas pelo serviço de transporte, apenas poderemos apresentar uma solução ao cliente após obtermos resposta do transitário. Se o transitário aceitar a responsabilidade total pela devolução da encomenda e se todos os artigos originalmente encomendados se encontrarem disponíveis, iremos sugerir ao cliente o reenvio sem custos adicionais. Se a encomenda original tiver sido paga por Cartão de Crédito, PayPal, Multibanco ou Transferência Bancária, em vez de uma encomenda de substituição, o cliente poderá optar pelo reembolso. Se o transitário não aceitar a responsabilidade, não poderemos aceitar a reclamação, o que significa que o reembolso ou encomenda de substituição será sujeito aos termos acima mencionados relativos às encomendas devolvidas por razões não imputáveis à NUTRIBIO ou ao transitário.



OS MAIS VENDIDOS

O que está mais em alta para a sua saúde

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!

Centro de Preferências de Privacidade

Cookies analíticos

São utilizados para efeitos de criação e análise de estatísticas, no sentido de melhorar o funcionamento do website e otimizar as vendas, obter informações sobre o uso do site, para que possamos ajustá-lo para proporcionar uma melhor experiência ao utilizador.

_ga, _gat, _gid, intercom-lou-c5ke8zbr, intercom-session-c5ke8zbr, _hjIncludedInSample, mp_hj_mixpanel,optimizelyBuckets, optimizelyEndUserId, optimizelySegments

Segurança

O cookie '__cfduid' é usado pelo serviço CloudFlare para identificar tráfego confiável da web.

__cfduid

Cookies de funcionalidade

Cookies que são necessários para que o site funcione apropriadamente.
Guardam as preferências do utilizador relativamente à utilização do site, para que não seja necessário voltar a configurar o site cada vez que o visita.

festi_cart_for_woocommerce_storage, gdpr[allowed_cookies], gdpr[consent_types], woocommerce_cart_hash, woocommerce_items_in_cart, wordpress_logged_in_2e6aef3815b33956f567788050532da4, wordpress_sec_2e6aef3815b33956f567788050532da4, wordpress_test_cookie wp-settings-1, wp-settings-time-1, wp_woocommerce_session_2e6aef3815b33956f567788050532da4,wp_woocommerce_session_

Propaganda e marketing

Informações recolhidas para o envio de e-mails ou notificações, como e-mail marketing, recuperação de carrinho. Além de poder exibir publicidade baseada nos dados recolhidos.

_ewp_egoiWebPushBlock_b16f3a2f47ed205db2b857a8e14ac8b9, crfw_cart_hash,_ewp_egoiWebPushBlock, DSID, IDE




Imagem






Imagem



Mailing


Mailing

2018 © Nutribio. Todos os direitos reservados.
Política de Privacidade  |  Termos e Condições

Agência Influência

Formas de Pagamento

2018 © Nutribio. Todos os direitos reservados.
Política de Privadidade  |  Termos e Condições

Agência Influência