Chewable Vitamin D3 5000 IU Mint Flavor – 120 losangos – Now - Nutribio

Chewable Vitamin D3 5000 IU Mint Flavor – 120 losangos – Now – Nutribio
phone  +351 253 087 021 (Chamada para a rede fixa nacional)AjudaMInha conta

Chewable Vitamin D3 5000 IU Mint Flavor – 120 losangos – Now

(1 avaliação de cliente)

23.13
(iva incluído)

10% de DESCONTO nas compras acima de 30€ com o cupão NIGHT1017 e 15% de DESCONTO nas compras acima de 60€ com o cupão NIGHT1517
* Veja as marcas participantes das nossas promoções..

A mais Alta Potência, com aroma natural a Menta

– D-3 é a forma mais activa de vitamina D
– Contribui para a normal absorção e utilização do cálcio e do fósforo
– Estruturação, manutenção e reparação do tecido ósseo: reduz a perda de massa óssea
– Suporte de um Sistema Imunitário saudável

A Vitamina D é completamente diferente da maioria das vitaminas. Na verdade, é uma hormona esteróide produzida a partir do colesterol quando a Pele é exposta ao Sol. 

Por esse motivo, a vitamina D é frequentemente designada de “Vitamina do Sol". 

No entanto, a exposição ao Sol raramente fornece a quantidade necessária de vitamina D, sendo necessário obtê-la através da alimentação ou de suplementos. 

A vitamina D é uma vitamina lipossolúvel, o que significa que se dissolve em gorduras e óleos e pode ser armazenada no organismo por um longo período. 
Existem vários tipos de vitamina D, mas as duas formas mais importantes são: a D-3 (Colecalciferol),. encontrada em alguns alimentos de origem animal, como peixes gordos e gema de ovo; e a D-2 (Ergocalciferol), encontrado em alimentos de origem vegetal, como cogumelos e leveduras. Das duas vitaminas, a D-3 é a forma mais activa e eficaz no aumento dos níveis sanguíneos de vitamina D. 

O Colecalciferol é transformado pela acção dos raios solares a partir da Pró-vitamina D-3 (7-dihidrocalciferol) encontrada na pele humana. Ambas as formas D-2 e D-3 são hidroxiladas no fígado e rins a 25-hidroxicalciferol e subsequentemente à forma biologicamente activa, o 1,25-dihidroxicalciferol (Calcitriol), que actua como uma hormona na regulação da absorção de Cálcio no Intestino delgado e regulação dos níveis de Cálcio em tecidos ósseos e renais. 

À vitamina D são atribuídas as funções de estruturação e manutenção do tecido ósseo e equilíbrio dos níveis de Cálcio e de Fósforo no organismo (homeostase). Além disso, estudos apresentam o envolvimento desta vitamina em outros processos vitais, como a reprodução celular, segregação hormonal e a actuação no Sistema Imunitário. 

Ingredientes

Outros Ingredientes: Xilitol, Celulose Microcristalina, Sorbitol, Aromas Naturais, Ácido Esteárico (fonte vegetal), Palmitato de Ascorbil e Dióxido de Silício. 

Composição

Por 1 losango:

  • Vitamina D3 (como Colecalciferol) (de Lanolina) - 125 mcg (5000 UI) (2500% VRN)


Modo De Utilização
Tomar 1 losango mastigável por dia, com uma refeição que contenha gordura, ou segundo as indicações do seu médico. 

Avisos
Apenas para adultos. Não exceder a dose recomendada. Consultar o médico se estiver grávida/namorada, a tomar medicamentos (especialmente medicamentos tópicos para psoríase ou diuréticos tiazídicos), ou se tiver uma condição médica (especialmente hipercalcemia, doença renal, ou hiperparatiroidismo). Manter fora do alcance das crianças. 

Informação adicional

Peso 71.000 g
Dimensões (C x L x A) 5.000 × 9.00 × 5.00 cm

1 avaliação de Chewable Vitamin D3 5000 IU Mint Flavor – 120 losangos – Now

  1. Isidro Teixeira (proprietário verificado)

    Top

Adicionar uma avaliação
Close Menu
×