Vegan Iron Complex – 120 comprimidos – Lamberts - Nutribio

Vegan Iron Complex – 120 comprimidos – Lamberts – Nutribio
phone  +351 253 087 021 (Chamada para a rede fixa nacional)AjudaMInha conta

Vegan Iron Complex – 120 comprimidos – Lamberts

27.49
(iva incluído)

Vegan Iron Complex contém Ferro e Vitamina B12, o que contribui para a redução do cansaço e fadiga e para a função normal do Sistema Imunitário.


REF: 5055148412760 Categorias: Sistema imunitário; Suplementação Alimentar;
Anemias - Indicado para regimes Vegetariano e Vegan. 

O Vegan Iron Complex contém Ferro e Vitamina B12, o que contribui para a redução do cansaço e fadiga e para a função normal do Sistema Imunitário. 
Ferro – Este mineral é um componente essencial da Hemoglobina que transporta o oxigénio dos pulmões para os tecidos e de Mioglobina que fornece oxigénio aos músculos. Também é necessário para o crescimento, desenvolvimento, funcionamento celular normal e a síntese de algumas hormonas e tecido conjuntivo. Desempenha um papel central na produção de energia, na função do Sistema Imunitário e na saúde neurológica. O Ferro, como bisglicinato, é bem tolerada pelos estômagos mais sensíveis. 

Vitamina B12 - É uma vitamina solúvel em água, cuja forma ativa é a Metilcobalamina. A Vitamina B12 é ativada em Metilcobalamina através de uma reação de metilação levada a cargo pela enzima metionina sintetase redutase. No entanto, esta conversão é inadequada em muitas pessoas, por várias razões, incluindo anormalidades genéticas no gene da enzima metionina sintetase redutase e em certas doenças tais como, anemia perniciosa e Diabetes, levando à acumulação de homocisteína e, consequentemente, ao aumento do risco de doença cardiovascular, Osteoporose e deformidades dos ossos, depressão, alteração das funções cognitivas, luxação do cristalino e miopia. Assim, a suplementação com Metilcobalamina ajuda no seu fornecimento ao organismo, podendo garantir uma metabolização eficiente da homocisteína. Assegura uma adequada formação dos glóbulos vermelhos, proteção dos nervos, multiplicação das células, síntese de ADN, aumento da energia e síntese de neurotransmissores. 
Lisina – É um aminoácido essencial encontrado principalmente em alimentos de origem animal, sendo, por isso, essencial a sua suplementação para pessoas com regimes alimentares sem produtos de origem animal. Costuma ser utilizada em casos de anemia, arteriosclerose, infeções, envelhecimento, falta de apetite, durante processos de perda de peso, assim como em transtornos da concentração e do crescimento. De grau USP (United States Pharmacopeial Convention), é ideal para suplementação em pessoas com regime vegetariano e vegan. 
Apresentação: Embalagem de 120 Comprimidos. 
Modo de Usar: Tomar 2 comprimidos por dia. Para melhor efeito, deve tomar o comprimido inteiro, em jejum ou entre meia hora/1 hora antes da refeição. 
Modo de Uso:
Tomar 2 comprimidos por dia. 


Ingredientes

Vitamina B12 - 250µg, Ferro - 20mg, L-Lisina HCL - 1250mg, fornecendo L-Lisina - 1000mg

Modo De Utilização
Tomar 1 cápsula por dia, à refeição. 

Avisos
Aviso: Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz. 
Não exceder a toma diária recomendada. 
Evite o produto em caso de alergia ou sensibilidade a algum dos ingredientes. 
Se estiver grávida, a amamentar, a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento. 
Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável. 
Manter fora do alcance das crianças. 

Informação adicional

Peso 159.00 g
Dimensões (C x L x A) 6.500 × 6.50 × 11.50 cm

Avaliações

Ainda não existem avaliações.

Seja o primeiro a avaliar “Vegan Iron Complex – 120 comprimidos – Lamberts”
Close Menu
×