Omegamil – 90 cápsulas – Farmodiética - Nutribio

Omegamil – 90 cápsulas – Farmodiética – Nutribio
phone  +351 253 087 021 (Chamada para a rede fixa nacional)AjudaMInha conta

Omegamil – 90 cápsulas – Farmodiética

20.11
(iva incluído)

10% de DESCONTO nas compras acima de 40€ com o cupão PLUS1017 e 15% de DESCONTO nas compras acima de 80€ com o cupão PLUS1517
* Veja as marcas participantes das nossas promoções..

Omegamil é um suplemento alimentar contendo óleo de salmão com alto teor de ácidos gordos Ómega-3 (EPA e DHA), e Vitamina E.

– Protecção Cardiovascular
– Colestrol e Triglicéridos
– Hipertensão e Stress
– Obesidade, Tabagismo e Sedentarismo

Esgotado

Avise-me quando o item estiver novamente em stock.


REF: 5601653001625 Categorias: Leve 4 & Pague 3; Omega-3; Suplementação Alimentar;
CORAÇÃO E PROTEÇÃO CELULAR
FÓRMULA COM ÁCIDOS GORDOS ÓMEGA-3, EPA e DHA e VITAMINA E

Omegamil® Ómega-3 é um suplemento alimentar rico em óleo de salmão com alto teor de ácidos gordos ómega-3 (EPA e DHA) e ainda vitamina E. 
O EPA e o DHA contribuem para o normal funcionamento do coração. Este efeito benéfico é obtido com a ingestão de uma dose diária de 250 mg de EPA e de DHA. 
Além disso, a vitamina E contribui para a proteção das células contra as oxidações indesejáveis. 

Omegamil 90 cápsulas é um Suplemento Alimentar composto por ácidos gordos poli-insaturados Ómega-3 ricos em EPA e DHA, essenciais para a saúde, equilíbrio, desenvolvimento e bem-estar do nosso organismo. Os ácidos gordos Ómega-3 constituem uma ajuda importante na redução dos valores dos triglicéridos, na normalização dos níveis de colesterol e na proteção cardiovascular. 

Os Ómega-3, EPA (ácido eicosapentaenóico) e o DHA (ácido Docosahexaenóico) são ácidos gordos poli-insaturados encontrados principalmente nos peixes gordos provenientes de águas frias, essenciais para manter a saúde, crescimento e desenvolvimento do nosso organismo. 

São chamados ácidos gordos essenciais porque o nosso organismo não os consegue produzir, e deste modo, têm que ser fornecidos pela nossa alimentação ou por suplementação adicional. 

Como todas as gorduras, os Ómega-3 fornecem energia. Ao contrário de outras gorduras muito presentes na nossa alimentação (sobretudo as gorduras saturadas), os ácidos gordospoli-insaturados Ómega-3 desempenham um papel vital no organismo. 

São componentes das células nervosas e da estrutura das membranas celulares, que são barreiras selectivamente permeáveis. Estas membranas estão envolvidas no processo de transformação de energia, regulando a informação que passa entre células e contendo recetores sensíveis aos estímulos externos. 

Ingredientes

Óleo de salmão de extração a frio (teor mínimo de 30% ácidos gordos ómega-3: 18% EPA e 12% DHA), Cápsula: Gelatina, Glicerina, Vitamina E (acetato DL-alfa-tocoferilo) 1,1%. 

Composição

Por 2 cápsulas:

  • Óleo de Salmão - 2000 mg
  • Ácidos gordos Omega-3 - 640 mg
  • - EPA - 360 mg
  • - DHA - 240 mg
  • Vitamina E (Eq. Tocoferol) - 30 mg (167% VRN)


Modo De Utilização
Tomar 1 cápsula após o pequeno-almoço e outra após o jantar. 

Avisos
Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e equilibrado e de um modo de vida saudável. Manter fora do alcance e visão das crianças. Não exceder as dosagens recomendadas. Manter em local fresco e seco, ao abrigo da luz, calor e humidade. Em caso de gravidez ou amamentação a toma deve ser feita sob indicação médica. Não utilizar em caso de hipersensibilidade, alergia e quando estejam descritas interações de outro produto com qualquer um dos constituintes da formulação. 

Informação adicional

Peso 193.000 g
Dimensões (C x L x A) 10.000 × 8.00 × 12.00 cm

Avaliações

Ainda não existem avaliações.

Seja o primeiro a avaliar “Omegamil – 90 cápsulas – Farmodiética”
Close Menu
×