Iron Complex – 100 comprimidos – Now - Nutribio

Iron Complex – 100 comprimidos – Now – Nutribio
phone  +351 253 087 021 (Chamada para a rede fixa nacional)AjudaMInha conta

Iron Complex – 100 comprimidos – Now

(5 avaliações de clientes)

17.83
(iva incluído)

10% de DESCONTO nas compras acima de 40€ com o cupão PLUS1017 e 15% de DESCONTO nas compras acima de 80€ com o cupão PLUS1517
* Veja as marcas participantes das nossas promoções..

Iron Complex é um suplemento alimentar de ferro, na forma de ferrochel, que é bastante biodisponível. O ferro nesta fórmula vem combinado com os seus co-nutrientes e moléculas complementares.

NOW® Iron Complex é uma mistura única de Ferrochel® Iron (uma forma biodisponível de ferro), combinado com os seus co-nutrientes e moléculas complementares. 

O ferro é um mineral necessário para a formação da hemoglobina, uma molécula que transporta o oxigénio para as células de todo o corpo, presente nos glóbulos vermelhos do sangue. 

A vitamina B12 e o Folato são necessários para a produção de glóbulos vermelhos, enquanto que a vitamina C é conhecida por aumentar a absorção de ferro do tracto gastrointestinal. 

Esta fórmula vegetariana é bem tolerada e não é estimulante e foi concebida para maximizar a absorção de ferro e a sua utilização pelo corpo. 

Não causa desconforto gástrico, náuseas, obstipação ou diarreia. 

Ingredientes

Outros Ingredientes: Celulose; Ácido esteárico (fonte vegetal); Croscarmelose de sódio; Sílica e estarato de magnésio (fonte vegetal). 

Composição

Por 1 comprimido:

  • Vitamina C (ácido ascórbico) - 50 mg
  • Folato - 200 µg
  • Vitamina B12 (cianocobalamina) - 50 µg
  • Ferro (na forma de Ferrochel) - 158 mg
  • Bisglicinato de Ferro - 27 mg
  • Dong Quai (Angelica sinensis) raiz - 100 mg
  • Framboesa (Rubus idaeus) folhas - 100 mg


Modo De Utilização
Tomar 1 comprimido por dia, de preferência com uma refeição. 

Avisos
Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e equilibrado e de um modo de vida saudável. Manter fora do alcance e visão das crianças. Não exceder as dosagens recomendadas. Manter em local fresco e seco, ao abrigo da luz, calor e humidade. Em caso de gravidez ou amamentação a toma deve ser feita sob indicação médica. Não utilizar em caso de hipersensibilidade, alergia e quando estejam descritas interações de outro produto com qualquer um dos constituintes da formulação. A overdose acidental com produtos contendo Ferro é a causa principal do envenenamento fatal de crianças com menos de 6 anos. No caso de overdose acidental chamar de imediato um médico ou contactar o Centro de Informação Anti-Venenos (CIAV). Está contraindicado para pessoas com hemocromatose e hemosiderose. As pessoas com anemias devem consultar o seu médico antes de iniciar uma suplementação com ferro. Pessoas com antecedentes de doenças renais, intestinais, úlcera péptica, enterite, colite, pancreatite, hepatite, que pensem engravidar ou com mais de 55 anos e historial familiar de doença cardíaca também devem consultar um médico antes de iniciar a suplementação com Ferro. 

Informação adicional

Peso 99.000 g
Dimensões (C x L x A) 5.000 × 5.00 × 11.00 cm

5 avaliações de Iron Complex – 100 comprimidos – Now

  1. Margarida A. (proprietário verificado)

    Produto glúten free

  2. Manuela Dias Costa (proprietário verificado)

    Bom produto

  3. Denise Sequeira (proprietário verificado)

    Fácil de tomar

  4. Anónimo (proprietário verificado)

    Exactamente o que procurava

  5. Nádia M. (proprietário verificado)

    Cumpre a 100%

Adicionar uma avaliação
Close Menu
×