ALCACHOFRA PLAN Rapid 3 em 1 – 30 cápsulas – Fharmonat - Nutribio

ALCACHOFRA PLAN Rapid 3 em 1 – 30 cápsulas – Fharmonat – Nutribio
phone  +351 253 087 021 (Chamada para a rede fixa nacional)AjudaMInha conta

ALCACHOFRA PLAN Rapid 3 em 1 – 30 cápsulas – Fharmonat

11.36
(iva incluído)

10% de DESCONTO nas compras acima de 50€ com o cupão NUTRI1018 e 15% de DESCONTO nas compras acima de 100€ com o cupão NUTRI1518
* Veja as marcas participantes das nossas promoções..

– Desintoxica
– Reduz o apetite
– Combate a celulite

Alcachofra Plan Rapid 3 em 1 é um produto natural muito eficaz para quem deseja emagrecer. Combate a celulite e "queima" as calorias sendo também um excelente regularizador intestinal. 

Alcachofra (Cynara scolymus)
A Alcachofra é reconhecida por ajudar a diminuir o nível de lípidos no sangue e promover a perda de peso. Auxilia o organismo na desintoxicação, dando uma vida mais saudável ao seu fígado e ao fluxo digestivo. Contribui para uma boa eliminação por parte do organismo, drenagem e bom funcionamento do trato urinário. 

FOS (Fruto-Oligossacáridos)
Os FOS são oligossacáridos não calóricos com acção prebiótica (promovem selectivamente o crescimento de acidophillus e bifidus tornando-os activos), verificando-se efeitos muito positivos sobre o processo de eliminação intestinal, do colesterol e triglicéridos. 

Cardo Mariano
O Cardo Mariano contém algumas das mais potentes substâncias protectoras do fígado conhecidas, uma mistura de três flavonolignanos que juntos são chamados de Silimarina. 

Ingredientes

Cynara scolymus, Alcachofra; Lactobacillus acidophillus, Lactobacilos; FOS (Fruto-Oligossacáridos); Foeniculum vulgare, Funcho; Silybum marianum, Cardo Mariano; Monascus purpureus, Arroz Vermelho; (Monacolina K); Colina. 

Composição

Por dose diária:

  • Cynara scolymus, Alcachofra - 100mg
  • Lactobacillus acidophillus, Lactobacilos - 3,4mg
  • FOS (Fruto-Oligossacáridos) - 50mg
  • Foeniculum vulgare, Funcho - 100mg
  • Silybum marianum, Cardo Mariano - 50mg
  • Monascus purpureus, Arroz Vermelho - 50mg
  • (Monacolina K - 1,5mg)
  • Colina - 82,5mg


Modo De Utilização
Tomar 1 cápsula ao almoço e outra ao jantar. 

Avisos
Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e equilibrado, bem como de um modo de vida saudável. Conservar em local seco, fresco e ao abrigo da luz. Manter fora do alcance das crianças. Não tomar em caso de hipersensibilidade a um dos componentes de cada produto. Não deverá exceder a toma diária recomendada. Os suplementos alimentares não são medicamentos. Em caso de dúvida, consulte o seu médico ou técnico de saúde. 

Informação adicional

Peso 46.000 g
Dimensões (C x L x A) 8.500 × 12.00 × 4.00 cm
Close Menu
×