Digeston Max – 30 comprimidos – Health Aid - Nutribio

Digeston Max – 30 comprimidos – Health Aid – Nutribio
phone  +351 253 087 021 (Chamada para a rede fixa nacional)AjudaMInha conta

Digeston Max – 30 comprimidos – Health Aid

25.90
(iva incluído)

– Promove o equilíbrio gastrointestinal
– Melhora a absorção de vitaminas e minerais
– Oferece conforto digestivo, equilíbrio intestinal e ótima saúde e bem-estar


REF: 5019781056125 Categorias: Sistema digestivo; Suplementação Alimentar;
Complexo de Enzimas com Probióticos

Digeston® Max da HealthAid é uma mistura única de enzimas digestivas puramente VEGAN incluindo Amilase, Protease e Lipase, necessária para digerir hidratos de carbono, proteínas e gorduras. 

A Lactase, encontrada nesta fórmula, é uma enzima digestiva que ajuda a degradar a lactose (do leite e produtos lácteos), reduzindo os problemas digestivos associados à intolerância à lactose. 

O Digeston® Max tem o benefício adicional da Papaína e Bromelaína (enzimas naturais derivadas da Papaia e do Ananás), que são bem conhecidos pelas suas propriedades anti-inflamatórias, enzimáticas e digestivas. 

Durante o processo de digestão, o corpo segrega várias enzimas para ajudar a decompor os alimentos de modo a que estes possam ser prontamente absorvidos na corrente sanguínea e ser utilizados como energia. Infelizmente, devido ao stress crónico, deficiências nutricionais, uso frequente de estimulantes e outros factores, a produção eficiente destas enzimas é frequentemente prejudicada. Como resultado, os alimentos não podem ser devidamente digeridos levando à fermentação, desconforto, inchaço, gases, vento e outros problemas digestivos. A falta de enzimas digestivas e a incapacidade de digerir e assimilar nutrientes também conduz à deficiência de nutrientes essenciais, incluindo Vitaminas e Minerais, contribuindo assim para todos os problemas de saúde associados. 

Digeston® Max é uma mistura única de muitas Enzimas Digestivas puramente veganas, incluindo Amilase, Protease e Lipase que é necessária para digerir hidratos de carbono, proteínas e gorduras. 

A lactase, encontrada nesta fórmula, é uma enzima digestiva que ajuda a quebrar a lactose (do leite e lacticínios) reduzindo os problemas digestivos associados à intolerância à lactose. 

Digeston® Max tem o benefício adicional de Papaína e Bromelaína, extractos naturais de ananás e papaia que são bem conhecidos pelas suas propriedades enzimáticas e digestivas. 

A fórmula é também fortificada com uma mistura superior de 7 biliões de Estirpes Probióticas de Lactobacillus resistentes a ácidos para ajudar a repor as boas bactérias do organismo, melhorar a digestão e a saúde intestinal, e apoiar o funcionamento do sistema imunitário. Digeston® Max com 15 potentes enzimas vegetais, extractos de fruta, e 7 biliões de bactérias amigáveis, tudo em comprimidos de um dia, oferece-lhe conforto digestivo, equilíbrio intestinal, e óptima saúde e bem-estar. 

Ingredientes

Mistura enzimática (Amilase, Protease, Glucoamilase, Pectinase, Alfa Galactosidase, Lactase, Beta Glucanase, Celulase, Lipase, Bromelaína, Xilanase, Hemicelulase, Diastase de Malte, Invertase, Papaína), Agente de Granulometria (celulose microcristalina), Agente de ligação (polivinilpirrolidona), Estabilizador (crosscarmelose de sódio), Lactobacillus acidophilus, Agente antiaglomerante (dióxido de silício coloidal, talco, estearato de magnésio), Agente de revestimento (hidroxipropilmetilcelulose, polietilenoglicol), Cores (óxido de ferro). 

Modo De Utilização
Adultos e crianças com mais de 12 anos, 1 comprimido diário com refeições. 
Não exceder a dose diária recomendada, a menos que aconselhada por uma pessoa devidamente qualificada. 

Avisos
Não se destina a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer condição médica. 
Apenas para uso profissional. 
Livre de Levedura, Leite, Glúten, Trigo, Soja, Açúcar, Conservantes e Aromas Artificiais. 

Informação adicional

Peso 50.00 g
Dimensões (C x L x A) 5.000 × 5.00 × 9.50 cm

Avaliações

Ainda não existem avaliações.

Seja o primeiro a avaliar “Digeston Max – 30 comprimidos – Health Aid”
Close Menu
×