R3 Insuficiência Cardíaca, Hipertensão Arterial – 50ml – Dr. Reckeweg - Nutribio

R3 Insuficiência Cardíaca, Hipertensão Arterial – 50ml – Dr. Reckeweg – Nutribio
phone  +351 253 087 021 (Chamada para a rede fixa nacional)AjudaMInha conta

R3 Insuficiência Cardíaca, Hipertensão Arterial – 50ml – Dr. Reckeweg

(6 avaliações de clientes)

14.51
(iva incluído)

R3 baseia-se nas utilizações tradicionais de cada um dos componentes homeopáticos.

– Insuficiência cardíaca
– Hipertensão arterial
– Pessoas que já tiveram um enfarte de miocárdio
– Enurese ao tossir


REF: 5605481703034 Categorias: Homeopáticos; Suplementação Alimentar;
Arsenicum album
Dispneia (falta de ar) em especial com esforço e em decúbito (deitado), obrigando a levantar da cama e andar; astenia (cansaço intenso); ansiedade, medo de morrer; enfraquecimento das funções vitais e dos processos metabólicos; sensação de queimadura localizada (apesar da pessoa poder ser friorenta); o “tipo sensível” é magro, meticuloso, escrupuloso, medroso, agitado e existe habitualmente uma periodicidade de agravamento ou manifestação da patologia (queixas sintomatológicas), piorando entre a 1 e as 3h da manhã; melhora pelo calor, exceto as cefaleias. 

Cactus
Sensações de sufocação, dor constritiva (aperto intenso, como uma mão de ferro a apertar o coração) com irradiação pelo membro superior esquerdo e/ou pescoço; angor pectoris - angina de peito (dor desencadeada com o esforço); cefaleias dos hipertensos; palpitações/extra-sístoles (agrava ao deitar sobre o lado esquerdo); cãibras nas pernas ao andar ou subir escadas; hemoptises. 

Crataegus
Tónico cardiovascular (para a insuficiência cardíaca), em especial das pessoas asténicas, que necessitam de ar livre; aumenta a contractilidade cardíaca e o fluxo coronário; diminui o risco de enfarte do miocárdio e previne complicações, reduzindo a ocorrência de fibrilhação ventricular e taquicardia; diminui a pressão sanguínea; antioxidante. 

Digitalis
Melhora a condução nervosa, auriculoventricular; ansiedade de predomínio noturno; vertigens com pulso lento; pulso lento com sensação de paragem súbita do coração; sensação de paragem da respiração quando vai adormecer; melhora o edema dos membros inferiores (pernas inchadas); piora deitado sobre o lado esquerdo do corpo; náuseas com cheiro de comida. 

Kalium carbonicum
Pulso fraco, irregular, com extra-sístoles; astenia; dispneia ou falta de ar (eventualmente sibilante) com esforços, em decúbito (deitado), piorando entre as 2 e 4h da manhã; irritabilidade, depressão e angústia epigástrica (“boca do estômago”); secreções acinzentadas. 

Kalmia
Precordialgias que “cortam” a respiração (do centro para a periferia, da raiz dos membros para as extremidades); piora com o movimento, ao meio do dia e no início da noite. 

Phosphorus
Palpitações; vertigens; insuficiência cardíaca direita (relacionada com hipertensão pulmonar - afeção do parênquima pulmonar); cansa-se facilmente, piora ao anoitecer e com ar frio; tendência para hemorragias (expetoração raiada de sangue, epistaxes); melhora com o calor. 

Scilla
Incontinência urinária quando tosse e frequente vontade imperiosa de urinar; tosse produtiva matinal, com expetoração mucosa esbranquiçada, viscosa e mais cansativa que a tosse seca da tarde; dores agudas no tórax. 

Spigelia anthelmia
Fortes batimentos (palpitações) do coração que se podem ver através da roupa; piora deitado sobre o lado esquerdo do corpo; precordialgia que pode irradiar para o pescoço e braço esquerdo; tudo melhora com o repouso e calor (exceto as cefaleias). 

Strophantus
Insuficiência cardíaca crónica; hipertensão; alterações do ritmo cardíaco. 

Ingredientes

10 ml contêm: Arsenicum album D5 0,5 ml, Cactus D4 1 ml, Crataegus D4 2 ml, Digitalis D4 1 ml, Kalium carbonicum D4 0,5 ml, Kalmia D4 1 ml, Phosphorus D5 1 ml, Scilla D4 1 ml, Spigelia anthelmia D4 1 ml, Strophanthus D4 1 ml. Preparado segundo as normas da Farmacopeia Homeopática Alemã. Contém 47% Álcool. 

Modo De Utilização
Salvo outra indicação, a dose para adultos é, em situações agudas, de 10 gotas diluídas ou não num pouco de água, 3 a 6 vezes por dia, 30 minutos antes das refeições. Após melhoria da sintomatologia, reduzir a administração para 2 a 3 vezes por dia, 30 minutos antes das refeições. N. B. Só está prevista a utilização deste produto em adultos. 

Avisos
Medicamento homeopático sem indicações terapêuticas aprovadas. 
N. º de registo no Infarmed 100 02 73. 

Informação adicional

Peso 122.000 g
Dimensões (C x L x A) 4.000 × 10.00 × 4.00 cm

6 avaliações de R3 Insuficiência Cardíaca, Hipertensão Arterial – 50ml – Dr. Reckeweg

  1. Sofia Dinis (proprietário verificado)

    Fácil se romar

  2. Feliciano Gama (proprietário verificado)

    Produto muito eficaz

  3. Rui Batalheiro (proprietário verificado)

    bom

  4. Anónimo (proprietário verificado)

    Mto bom.

  5. Cláudio (proprietário verificado)

    Contribui para Rotina Saudável

  6. Anónimo (proprietário verificado)

    Muito bom para a hipertensão.

Adicionar uma avaliação
Close Menu
×