Probiotic Defense – 90 cápsulas – Now - Nutribio

Probiotic Defense – 90 cápsulas – Now – Nutribio
phone  +351 253 087 021 (Chamada para a rede fixa nacional)AjudaMInha conta

Probiotic Defense – 90 cápsulas – Now

(1 avaliação de cliente)

41.99
(iva incluído)

10% de DESCONTO nas compras acima de 40€ com o cupão PLUS1017 e 15% de DESCONTO nas compras acima de 80€ com o cupão PLUS1517
* Veja as marcas participantes das nossas promoções..

Probiotic Defense é uma combinação de bactérias probióticas “amigáveis” incluindo algumas comummente encontrados no solo, misturada com uma base de alimentos fermentados.

– Flora Intestinal Saudável
– Mistura de Probióticos numa Base de Alimentos Fermentados
– 1 Milhar de Milhão de Organismos (incluindo Organismos do Solo)
– Composto de 13 Cepas Bacterianas Activas
– Contém Frutoligossacáridos

Esgotado

Avise-me quando o item estiver novamente em stock.

Apoia a saúde gastrointestinal. 

Mistura probiótica numa base alimentar completa - 1 bilião de Organismos

- Promove o equilíbrio Probiótico Positivo
- Apoia o Sistema Imunitário Saudável

NOW® Probiotic Defense™ é uma combinação de bactérias probióticas "amigáveis", incluindo estirpes clinicamente validadas, misturadas numa base alimentar completa fermentada. 

NOW® Probiotic Defense™ combina 13 estirpes bacterianas activas formuladas para apoiar a saúde gastrointestinal e o funcionamento do sistema imunitário. 

O FOS (fructo-oligosacarídeo) também está incluído neste produto para ajudar ao crescimento saudável dos organismos Acidophilus e Bifidus. 

O termo probiótico tem sido usado para se referir aos suplementos que contém Lactobacillus, em pó ou em cápsulas. Os dois grupos mais importantes da flora são os Lactobacillus encontrados principalmente no intestino delgado e as bífidobactérias, que habitam primariamente o cólon. 

A dieta tem um papel importante na predominância de uma bactéria sobre a outra. Elas ajudam a aumentar a resistência do organismo. 

Adequado para lacto-vegetarianos. 
Pode conter níveis vestigiais de proteína láctea. 

Ingredientes

Outros Ingredientes: Hipromelose (cápsula de celulose), Melaço Fermentado, Culturas Probióticas, Ácido Esteárico (fonte vegetal), Raiz de Chicória, Inulina/FOS (fructo-oligosacárido) e Dióxido de Silício.  Contém trigo, leite e soja. 

Composição

Por 1 cápsula:

  • Probiotic Defense™ Blend - 485 mg
  • - Verdes fermentados [Erva de cevada (Hordeum vulgaris), Erva de Aveia (Avena sativa), Erva de Trigo (Triticum aestivum), Alfalfa (Medicago sativa)]
  • - Estirpes Probióticas liofilizadas (1 bilião de UFC):
  • [Lactobacillus acidophilus (La-14), Bifidobacterium lactis (BI-04), Lactobacillus brevis (Lbr-35), Lactobacillus casei (Lc-11), Lactobacillusplantarum (Lp-115), Lactobacillus rhamnosus (Lr-32),Lactobacils salivarius (Ls-33),
  • Lactobacillus paracasei (Lpc-37),Bifidobacterium bifidum/Bifidobacterium lactis (Bb-02),Bifidobacterium breve (Bb-03), Bifidobacterium longum (BI-05), Lactobacillus bulgaricus (Lb-87), Saccharomyces boulardii]
  • - Super Green Foods [Concentrado de Sumo Alfalfa e Algas orgânicas (Laminaria spp. )]


Modo De Utilização
Tomar 1 cápsula, 3 vezes ao dia com água, de preferência com o estômago vazio. Começar com 1 cápsula por dia e aumentar gradualmente até 3 cápsulas por dia. 

Avisos
Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e equilibrado e de um modo de vida saudável. Manter fora do alcance e visão das crianças. Não exceder as dosagens recomendadas. Manter em local fresco e seco, ao abrigo da luz, calor e humidade. Em caso de gravidez ou amamentação a toma deve ser feita sob indicação médica. Não utilizar em caso de hipersensibilidade, alergia e quando estejam descritas interações de outro produto com qualquer um dos constituintes da formulação. 

Informação adicional

Peso 87.00 g
Dimensões (C x L x A) 6.000 × 6.00 × 11.00 cm

1 avaliação de Probiotic Defense – 90 cápsulas – Now

  1. Elisabete Pires (proprietário verificado)

    Bom

Adicionar uma avaliação
Close Menu
×