Potassium Citrate 99mg – 180 comprimidos – Now - Nutribio

Potassium Citrate 99mg – 180 comprimidos – Now – Nutribio
phone  +351 253 087 021 (Chamada para a rede fixa nacional)AjudaMInha conta

Potassium Citrate 99mg – 180 comprimidos – Now

(1 avaliação de cliente)

18.59
(iva incluído)

10% de DESCONTO nas compras acima de 40€ com o cupão PLUS1017 e 15% de DESCONTO nas compras acima de 80€ com o cupão PLUS1517
* Veja as marcas participantes das nossas promoções..

Potassium Citrate é um suplemento alimentar que ajuda regular o equilíbrio mineral eletrolítico fornecendo suporte para o sistema nervoso.

Suporta o equilíbrio electrolítico e o pH normal
Contracção Muscular Adequada

O potássio é um mineral essencial que está amplamente distribuído entre as fontes alimentares, com níveis especialmente elevados presentes em frutas e vegetais. 

O potássio é crítico para a manutenção dos níveis normais de fluido corporal e celular, bem como para a manutenção do equilíbrio ácido-base. 

É também necessário para a contracção muscular adequada, a manutenção da função cardíaca saudável, e para a transmissão de impulsos nervosos. 

O citrato de potássio é uma forma de potássio bem absorvida e altamente biodisponível. 

Ingredientes

Outros Ingredientes: Celulose; Gelatina (cápsula); Ácido esteárico (fonte vegetal) e sílica.  Não contém: Levedura, trigo, glúten, soja, leite, ovos, peixe, marisco ou ingredientes à base de noz. 

Composição

Por 1 cápsula:

  • Potássio (de 310 mg Citrato de Potássio) - 99 mg


Modo De Utilização
Tomar 1 cápsula de 1 a 5 vezes por dia, de preferência às refeições. 

Aviso: Não exceder a dose diária recomendada; Em caso de estar a tomar medicação ou hipersensibilidade a algum componente, gravidez ou amamentação, consultar médico ou técnico de saúde antes de tomar; Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e equilibrado e de um estilo de vida saudável; Manter fora do alcance de crianças. 

Avisos
Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e equilibrado e de um modo de vida saudável. Manter fora do alcance e visão das crianças. Não exceder as dosagens recomendadas. Manter em local fresco e seco, ao abrigo da luz, calor e humidade. Em caso de gravidez ou amamentação a toma deve ser feita sob indicação médica. Não utilizar em caso de hipersensibilidade, alergia e quando estejam descritas interações de outro produto com qualquer um dos constituintes da formulação. Não consumir suplementos de potássio, se tiver uma doença renal ou se estiver a tomar um diurético. 

Informação adicional

Peso 134.000 g
Dimensões (C x L x A) 6.000 × 11.00 × 6.00 cm

1 avaliação de Potassium Citrate 99mg – 180 comprimidos – Now

  1. Maria Ceu (proprietário verificado)

    Vegan e ótima qualidade.

Adicionar uma avaliação
Close Menu
×