Astaxanthin 4 mg – 60 cápsulas – Now - Nutribio

Astaxanthin 4 mg – 60 cápsulas – Now – Nutribio
phone  +351 253 087 021 (Chamada para a rede fixa nacional)AjudaMInha conta

Astaxanthin 4 mg – 60 cápsulas – Now

(3 avaliações de clientes)

29.23
(iva incluído)

10% de DESCONTO nas compras acima de 40€ com o cupão PLUS1017 e 15% de DESCONTO nas compras acima de 80€ com o cupão PLUS1517
* Veja as marcas participantes das nossas promoções..

Saúde Ocular
Cataratas, Degeneração Macular relacionada á Idade (DMI)

-Ajudar na proteção contra o stress oxidativo
– Ajudar na prevenção de processos degenerativos
– Atuar como coadjuvante na otimização das defesas naturais do organismo


REF: 733739032515 Categorias: Antioxidantes; Visão; Suplementação Alimentar;
A Astaxantina é um carotenóide, de cor alaranjada, pertencente à família das xantofilas e encontrada em alimentos como o salmão, camarão, krill, lagostas, ou algas como a Haematococus pluvialis da qual é extraída a Astaxantina oferecida pela Zanthin®, um processo patenteado que se diferencia pela produção e extração. 

Zanthin® utiliza um método super crítico de extração, designado Deep Extract®, com base num processo que utiliza CO2 para garantir que a Astaxantina seja livre de solventes. 

Para além disso, o desenvolvimento da alga ocorre num ambiente remoto e imaculado no Chile que oferece uma excelente qualidade. Também a estabilidade do produto quando armazenado é uma preocupação pelo que é utilizado o método O2B®, bloqueador da peroxidação da oleorresina. 

O2B® é um método 100% natural que corresponde a uma formulação que combina ingredientes botânicos, como antioxidantes fenólicos e tocoferóis, altamente eficazes para prevenir reações destrutivas fotoquímicas, de oxidação e rancificação. Desta forma, durante o seu armazenamento o produto está protegido e mantém a sua integridade. 

Zanthin® menciona ainda suporte de investigação, sendo o estudo CARMIS uma das referências. Este estudo envolveu um grupo a quem foi administrados 4 mg de Astaxantina, em pacientes com degeneração macular resultante do envelhecimento, e mostrou resultados otimistas. 

A Astaxantina tem mostrado diversos benefícios, sendo que a propriedade mais relevante é o seu poder antioxidante, estando mencionada por diversos autores como mais antioxidante que qualquer outro carotenóide e até mesmo em relação a vitaminas como a C ou a E, podendo ser justificado pela sua ação intracelular mas também ao nível da membrana da célula. 

A Astaxantina tem vindo a ser utilizada como protetora do Sistema Cardiovascular e Sistema Imunitário, e também como coadjuvante na Saúde Ocular e da Pele. 

Zanthin® é Astaxantina natural a partir da microalga Haematococcus pluvialis. Uma vez aberta a parede celular resistente das algas torna-se altamente instável e deve ser imediatamente extraída. Os laboratórios Valensa utilizam um processo de extração proprietário para se obter 7% de oleorresina estabilizada e padronizada. A oleorresina extraída a 7% contém um complexo de Astaxantina composto por aproximadamente: 85-90% de Astaxantina, 2% Luteína, 2% Caroteno e 6% dos outros carotenóides. 

Ingredientes

Outros ingredientes: Softgel vegan (amido de milho modificado, glicerina, carragenina, água), azeite extra virgem, tocoferois naturais mistos (provenientes de soja não transgénica) e extrato de folha de alecrim. CONTÉM SOJA. Não contém: Trigo, glúten, leite, ovo, peixe ou marisco. 

Composição

Por 1 cápsula:

  • Astaxantina natural (Zanthin®) (a partir de extrato de Haematococus pluvialis) - 4 mg


Modo De Utilização
Tomar 1 softgel, 1 a 2 vezes por dia, à refeição. 

Avisos
Apenas para adultos. Consultar um profissional de saúde antes de tomar este suplemento em caso de gravidez, medicação ou na existência de alguma condição médica. 

Informação adicional

Peso 48.000 g
Dimensões (C x L x A) 5.000 × 5.00 × 9.00 cm

3 avaliações de Astaxanthin 4 mg – 60 cápsulas – Now

  1. custodio costa (proprietário verificado)

    Bom

  2. Paula Silva (proprietário verificado)

    Excelente qualidade

  3. Vieira Vieira (proprietário verificado)

    Bom

Adicionar uma avaliação
Close Menu
×