Cerebrum Forte Shot – 8 ampolas – Natiris - Nutribio

Cerebrum Forte Shot – 8 ampolas – Natiris – Nutribio
phone  +351 253 087 021 (Chamada para a rede fixa nacional)AjudaMInha conta

Cerebrum Forte Shot – 8 ampolas – Natiris

15.20
(iva incluído)

10% de DESCONTO nas compras acima de 30€ com o cupão NIGHT1017 e 15% de DESCONTO nas compras acima de 60€ com o cupão NIGHT1517
* Veja as marcas participantes das nossas promoções..

CEREBRUM Forte SHOT é uma fórmula eficaz e imediata, com guaraná, ginseng e gengibre, que fornece uma forte energia e um bom desempenho mental em períodos exaustivos ou com necessidade de atenção e concentração extra e em que seja necessário um efeito rápido.

A Vitamina C contribui para o normal METABOLISMO PRODUTOR DE ENERGIA e para a REDUÇÃO DO CANSAÇO E DA FADIGA


REF: 5601436105861 Categorias: Tónico Cerebral; Suplementação Alimentar;
Estudantes ou adultos durante períodos ativos que necessitem:

- Efeito imediato no foco e concentração
- Efeito imediato nos níveis de energia e desempenho físico

Guaraná maximiza os níveis de energia para uma resposta imediata, reforça a resistência do corpo ao stresse e à fadiga e ajuda a potenciar a reactividade e a vigilância. 

Ginseng é rico em ginsenósidos, estimula naturalmente a performance física, potencia as capacidades intelectuais e ajuda a tonificar e dinamizar o organismo. 

Gengibre ajuda a reforçar as defesas naturais, graças aos gingeróis. 

Carnitina Aminoácido ajuda na recuperação muscular após esforços intensos. 

Taurina ajuda a optimizar as performances mentais e a manter um alto nível de energia durante esforços intensos e/ou de longa duração. 

Vitamina C ajuda a combater a fadiga passageira e a sentir mais energia. 

Ingredientes

Agente de Volume: Água Purificada; Edulcorante: Sacarose; Taurina; L-Carnitina; Acidificante: Ácido Cítrico, Extrato de Guaraná (Paullinia cupana Kunth), Fruto; Ácido L-Ascórbico; Extrato de Ginseng (Panax ginseng C. A. Meyer), Raiz; Extrato de Gengibre (Zinziber officinalis Rosc. ), Raiz; Extrato de Pervinca (Vinca minor L. ), Partes Aéreas; Conservantes: Benzoato de Sódio; Sorbato de Potássio, Aroma. 

Composição

Por 1 ampola:

  • Carnitina - 350 mg
  • Taurina - 200 mg
  • Vitamina C - 180 mg (225% VRN)
  • Guaraná - 100 mg
  • Ginseng - 40 mg
  • Gengibre - 25 mg


Modo De Utilização
Adultos e adolescentes tomar uma pulldose de Cerebrum forte shot por dia em qualquer altura, ou quando a necessidade de energia física ou intectual se faz sentir. 
Agitar antes de tomar, retirar o opérculo e beber imediatamente. Pode também ser diluído num copo com água ou sumo de fruta. 

Avisos
Teor elevado de cafeína (100mg/100ml). Conservar em local seco e fresco. Manter fora do alcance das crianças. Não deve ser excedida a toma diária indicada. Este produto não substitui um regime alimentar variado. Não recomendado na gravidez e aleitamento. Não recomendado em caso de alergia ou hipersensibilidade a qualquer constituinte da formulação. Pode provocar transtornos gastrointestinais, agitação e insónia, em especial quando há associação com outros alimentos contendo cafeína. Agitar antes de usar. É recomendável que consulte um médico ou nutricionista no caso de ter dúvidas em relação à utilização do nosso produto. 

Informação adicional

Peso 144.000 g
Dimensões (C x L x A) 13.500 × 2.00 × 11.00 cm

Avaliações

Ainda não existem avaliações.

Seja o primeiro a avaliar “Cerebrum Forte Shot – 8 ampolas – Natiris”
Close Menu
×