Kollageno COLAMIN – 500ml – FsioQuantic - Nutribio

Kollageno COLAMIN – 500ml – FsioQuantic – Nutribio
phone  +351 253 087 021 (Chamada para a rede fixa nacional)AjudaMInha conta

Kollageno COLAMIN – 500ml – FsioQuantic

63.00
(iva incluído)

Suplemento à base de Colagénio, Vitaminas e Minerais
Suplemento vitamínico-mineral elaborado a partir de colagénio, vitaminas B5 e B6 e do mineral Selénio, sendo utilizado como um complemento da dieta diária, em casos em que a mesma é insuficiente ou no requerimento da suplementação destes.


REF: 7898902624461 Categorias: Frequenciais Florais; Suplementação Alimentar;
Kollageno Quântico
Colamin é um suplemento Vitamínico-Mineral e à base de Colagénio, composto com as matérias-primas mais avançadas do mercado, sendo produzido com a tecnologia exclusiva Quantum Health®. 

O Colagénio é a proteína mais abundante do organismo humano. Apresenta função estrutural, pois além de manter a firmeza e elasticidade da pele, mantém as células firmes e unidas e protege a integridade das articulações. 

Segundo estudos, o Colágeno é produzido naturalmente pelo corpo, mas a partir dos 25 anos de idade, se inicia a desorganização do metabolismo do mesmo, sendo a redução mais drástica a partir dos 45 anos. 

Colamin apresenta ainda em sua composição a vitamina B5 ou Pantotenato de Cálcio, a Vitamina B6 ou Piridoxina e o mineral Selênio. É produzido na forma líquida e com sabor diferenciado e idêntico ao natural de frutas vermelhas, sendo utilizado como um complemento da dieta diária, em casos em que a mesma é insuficiente ou no requerimento da suplementação destes. 

Ingredientes

,

Modo De Utilização
Consumir somente sob orientação médica ou de profissional de saúde competente. 

Avisos
Este produto não é um medicamento e nem substitui o alimento ou qualquer tratamento convencional. Trata-se de uma fórmula floral (essência vibracional) cuidadosamente elaborada dentro dos princípios científicos e metodológicos do Dr. Richard Gerber (GERBER, Richard M. D. Um guia prático de Medicina Vibracional. São Paulo: Editora Cultrix, 1988). 
Leia atentamente antes de usar o produto. Este produto não é um medicamento e não substitui o uso do mesmo. 

Informação adicional

Peso 645.000 g
Dimensões (C x L x A) 7.500 × 17.50 × 7.50 cm
Close Menu
×