Linfpol – 20 viales - Nutribio

Linfpol – 20 viales – Nutribio
phone  +351 253 087 021 (Chamada para a rede fixa nacional)AjudaMInha conta

Linfpol – 20 viales

36.02
(iva incluído)

10% de DESCONTO nas compras acima de 30€ com o cupão NIGHT1017 e 15% de DESCONTO nas compras acima de 60€ com o cupão NIGHT1517
* Veja as marcas participantes das nossas promoções..

Linf Pol previne e combate doenças do sistema circulatório, pois exerce efeito favorável sobre a viscosidade dos fluídos. Possui também uma poderosa acção antioxidante.


REF: 8424409319907 Categorias: Sistema circulatório; Suplementação Alimentar;
Linf Pol previne e combate doenças do sistema circulatório, pois exerce efeito favorável sobre a viscosidade dos fluídos. Possui também uma poderosa acção antioxidante. 

Ingredientes

Xarope de agave, Concentrado de uva vermelha (Vitis vinifera), Concentrado de mirtilo (Vaccinium myrtillus), Extracto de concentrado de groselha preta (Ribes nigrum), Hamamelis, Limão concentrado, Extracto de uva vermelha (Vitis vinifera), Vitamina C (ácido L-ascórbico), Citrus bioflavonóides, Ginkgo biloba (Ginkgo biloba), Vinogrape (extracto de uva com cerca de 90% de polifenóis), Água, Conservante (sorbato de potássio), Edulcorante (Sucralose)

Modo De Utilização
Tomar uma ampola por dia. 

Aviso: Agitar antes de usar; Não tomar fora do prazo de validade; Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado; Guardar em local fresco e seco, fora do alcance das crianças; Não exceder a toma diária recomendada. 

Informação adicional

Peso 460.00 g
Dimensões (C x L x A) .000 × .00 × .00 cm

Avaliações

Ainda não existem avaliações.

Seja o primeiro a avaliar “Linfpol – 20 viales”
Close Menu
×