Deglycyrrhised Licorice Root Extract – 60 cápsulas – Solgar - Nutribio

Deglycyrrhised Licorice Root Extract – 60 cápsulas – Solgar – Nutribio
phone  +351 253 087 021 (Chamada para a rede fixa nacional)AjudaMInha conta

Deglycyrrhised Licorice Root Extract – 60 cápsulas – Solgar

16.48
(iva incluído)

10% de DESCONTO nas compras acima de 40€ com o cupão PLUS1017 e 15% de DESCONTO nas compras acima de 80€ com o cupão PLUS1517
* Veja as marcas participantes das nossas promoções..

Deglycyrrhised Licorice Root Extract é indicado para casos de gastrites, úlcera dastroduodenal, estados de alergias e inflamações bem como tosse e bronquite.


REF: 033984041189 Categorias: Sistema digestivo; Suplementação Alimentar;
O alcaç uz tem sido usado tradicionalmente no tratamento de afeç õ es do estô mago e duodeno (gastrites, ú lceras). Tem efeitos suavizantes, protetores e cicatrizantes das mucosas destes ó rgã os, possibilitando um auxí lio na resoluç ã o do problema. 
També m lhe é atribuí da atividade anti-inflamató ria, devido à sua aç ã o semelhante ao cortisol e també m à capacidade de inibir a fosfolipase A2, que é responsá vel pela produç ã o de prostaglandinas e leucotrienos - mediadores inflamató rios. 
O alcaç uz tem componentes fitoestrogé nios, ligando-se competitivamente aos recetores dos estrogé nios, inibindo a sua atividade. 

Ingredientes
Invó lucro da cá psula vegetal (hidroxipropilmetilcelulose). Antiaglomerante: estearato de magné sio vegetal. Antioxidante (base em pó de uma mistura de prep. de betacaroteno e á cido ascó rbico). 

Composiç ã o
Por 1 cá psula:

  • Extrato estandardizado desglicirrizado de raiz de Alcaç uz em pó - 250mg (< 2,5mg [< 1%] glicirrizina)
  • Raiz de Alcaç uz em pó - 225mg


Modo De Utilização
Tomar 1 a 3 cápsulas vegetais por dia, de preferência às refeições, ou segundo prescrição médica ou do seu técnico de saúde. 

Aviso: Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável. Se estiver grávida, a amamentar, a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar qualquer suplemento. Manter fora do alcance das crianças. 

Informação adicional

Peso 153.000 g
Dimensões (C x L x A) 5.000 × 5.00 × 9.50 cm

Avaliações

Ainda não existem avaliações.

Seja o primeiro a avaliar “Deglycyrrhised Licorice Root Extract – 60 cápsulas – Solgar”
Close Menu
×