Skin, Nails and Hair Formula – 60 comprimidos – Solgar - Nutribio

Skin, Nails and Hair Formula – 60 comprimidos – Solgar – Nutribio
phone  +351 253 087 021 (Chamada para a rede fixa nacional)AjudaMInha conta

Skin, Nails and Hair Formula – 60 comprimidos – Solgar

(8 avaliações de clientes)

15.90
(iva incluído)

10% de DESCONTO nas compras acima de 30€ com o cupão NIGHT1017 e 15% de DESCONTO nas compras acima de 60€ com o cupão NIGHT1517
* Veja as marcas participantes das nossas promoções..

O zinco também é importante e necessário na síntese do colagénio uma vez que facilita a ligação das fibras de colagénio à matriz proteica que a rodeia, nos tendões.
Lithothanium corelloides, é uma alga coralina rara, vermelha, muito rica em carbonato de cálcio, que tem a particularidade de ser facilmente absorvido pelo organismo humano. O cálcio é um mineral fundamental para o metabolismo de todo o nosso organismo, especialmente, para o fortalecimento do nosso esqueleto (onde 99% deste mineral está concentrado). Para além de construtor dos ossos e dentes, é igualmente importante no fortalecimento d cabelo e das unhas.


REF: 033984017351 Categorias: Pele, Cabelo e Unhas; Suplementação Alimentar;
O enxofre é um componente do colagénio, e é essencial na formação das pontes dissulfureto. Estas ligações, não só conferem estabilidade à molécula de colagénio, mas também são importantes na ligação das várias moléculas de colagénio, na formação das tripla-hélices. Estas estruturas não se formam até todas as ligações dissulfureto se fizerem. O MSM (metilsulfonilmetano), um composto orgânico rico em enxofre, é uma fonte excelente para a síntese do colagénio. O MSM, é um composto que ocorre naturalmente na natureza, nomeadamente numa grande variedade de frutos, vegetais e cereais, assim como nos animais e no próprio homem, embora em quantidades inferiores. O MSM pode ainda ser encontrado na planta medicinal cavalinha. O colagénio também contém dois aminoácidos especializados, a hidroxiprolina e a hidroxilisina. Estes são formados pela modificação da prolina e lisina respectivamente, após a síntese do colagénio. A vitamina C é assim um elemento essencial para a ocorrência desta modificação, e a tripla-hélice do colagénio, não se forma enquanto todos os aminoácidos não forem modificados. O dióxido de silício, desempenha um papel importante na formação do colagénio uma vez que é necessário para as enzimas que intervêm na síntese do colagénio. Nos casos em que existe uma deficiência de dióxido de silício, verifica-se um abaixamento na síntese do colagénio. 

Ingredientes

Agentes de revestimento: hidroxipropilmetilcelulose, glicerina vegetal (de gordura de palmiste e de coco). Agente de volume: celulose microcristalina Antiaglomerantes: dióxido de silício, ácido esteárico vegetal, estearato de magnésio vegetal. Carboximetilcelulose. 

Composição

Por 2 comprimido:

  • MSM - 1000 mg
  • Algas vermelhas - 150 mg
  • Vitamina C - 120 mg
  • L-Prolina - 50 mg
  • L-Lisina - 50 mg
  • Bisglicinato de cobre - 2mg
  • Citrato de Zinco - 15mg


Modo De Utilização
Adultos, tomar 2 comprimidos por dia, de preferência à refeição. 
Se estiver grávida, a amamentar, a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença consulte primeiro o seu médico antes de tomar este suplemento. 


Aviso: Não exceder a toma diária recomendada; Se estiver grávida, a amamentar, a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento; Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável; Manter fora do alcance das crianças. 

Informação adicional

Peso 227.000 g
Dimensões (C x L x A) 5.500 × 5.50 × 10.00 cm

8 avaliações de Skin, Nails and Hair Formula – 60 comprimidos – Solgar

  1. Anónimo (proprietário verificado)

    Excelente Produto

  2. Sally Rose Pethybridge (proprietário verificado)

    Muito bom

  3. Isabel Noronha (proprietário verificado)

    Excelente produto que compro há dois anos.

  4. Sally Rose Pethybridge (proprietário verificado)

    Superb

  5. AnaB (proprietário verificado)

    Comprei este produto pois notei as minhas unhas e cabelo um pouco fracos no Inverno, e porque já conhecia a marca. Tomando apenas uma cápsula por dia, notei diferença, em especial nas unhas e na saúde e aspeto da pele. A comprar na altura do frio!

  6. paula gomes (proprietário verificado)

    Excelente

  7. Adriana Madalena Ribeiro Silva (proprietário verificado)

    Eficiente

  8. Sandra Abreu (proprietário verificado)

    Excelente

Adicionar uma avaliação
Close Menu
×