Magnesium with Vitamin B6 – 250 Cápsulas – Solgar - Nutribio

Magnesium with Vitamin B6 – 250 Cápsulas – Solgar – Nutribio
phone  +351 253 087 021 (Chamada para a rede fixa nacional)AjudaMInha conta

Magnesium with Vitamin B6 – 250 Cápsulas – Solgar

(2 avaliações de clientes)

13.33
(iva incluído)

10% de DESCONTO nas compras acima de 40€ com o cupão PLUS1017 e 15% de DESCONTO nas compras acima de 80€ com o cupão PLUS1517
* Veja as marcas participantes das nossas promoções..

Magnésio com Vitamina B6

Esgotado

Avise-me quando o item estiver novamente em stock.

O magnésio é um mineral importante na manutenção da massa óssea. Participa na actividade enzimática que envolve o fornecimento de energia às células. Também permite uma melhoria da actividade muscular por diminuir os espasmos que podem surgir; ao relaxar a musculatura, permite auxiliar na normalização de pressão sanguínea. 

A vitamina B6, tal como a maioria das vitaminas do grupo B, é importante no metabolismo uma vez que é essencial para o funcionamento de numerosas enzimas. São intervenientes no metabolismo dos aminoácidos, ácidos gordos, hidratos e carbono, hormonas e colesterol; assim como na sínteses de neurotransmissores, hemoglobina e ácidos gordos. 

A conversão de Vitamina B6 em piridoxal-5-fosfato (forma activa) requer níveis adequados de vitamina B2, assim como de magnésio. É muito importante para a manutenção do equilíbrio das hormonas reprodutoras femininas, tendo-se mostrado necessária na redução dos níveis de estrogénio, aumentando a sua desintoxicação no fígado. Em estudos, mostrou-se importante no alívio dos sintomas da tensão pré-menstrual, nomeadamente irritabilidade, depressão, inchaço, acne e desconforto mamário. 

A suplementação com B6 poderá ser útil também para as mulheres que tomam contraceptivos orais, que são responsáveis pela diminuição dos níveis de B6. Quando a ingestão é inadequada, a homocisteína, um produto do metabolismo da metionina, eleva-se no sangue. Este aumento é prejudicial, pois acelera os danos causados pelos radicais livres ao nível das paredes dos vasos sanguíneos. 

A suplementação com B6, não só reduz os níveis de homocisteína, como também a agregação plaquetária; assim como ajuda a manter a integridade e elasticidade do tecido vascular. 

Ingredientes

Agente de volume: celulose microcristalina, Carboximetilcelulose, Antiaglomerantes dióxido de silício, estearato de magnésio vegetal, agentes de revestimento hidroxipropilmetilcelulose, glicerina vegetal (de óleo de palma e de coco)

Composição

Por 3 cápsulas:

  • Magnésio (como óxido) - 400 mg (107% DDR)
  • Vitamina B6 (cloridrato de piridoxina) - 25 mg


Modo De Utilização
Tomar 3 comprimidos por dia, de preferência à refeição. 

Avisos
Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e equilibrado, bem como de um modo de vida saudável. Conservar em local seco, fresco e ao abrigo da luz. Manter fora do alcance das crianças. Não tomar em caso de hipersensibilidade a um dos componentes de cada produto. Não deverá exceder a toma diária recomendada. Os suplementos alimentares não são medicamentos. Em caso de dúvida, consulte o seu médico ou técnico de saúde. 

Informação adicional

Peso 304.00 g
Dimensões (C x L x A) 5.500 × 5.50 × 11.00 cm

2 avaliações de Magnesium with Vitamin B6 – 250 Cápsulas – Solgar

  1. Joselyn Garcia Figueira (proprietário verificado)

    Solgar é uma das melhores marcas que há no mercado, em qualidade!!! Ficou mais barato com o desconto dos 10% no fim de semana!!!

  2. Anónimo (proprietário verificado)

    Muito bom

Adicionar uma avaliação
Close Menu
×