Slim Kombu Mulher – 500ml – Balestra & Mech - Nutribio

Slim Kombu Mulher – 500ml – Balestra & Mech – Nutribio
phone  +351 253 087 021 (Chamada para a rede fixa nacional)AjudaMInha conta

Slim Kombu Mulher – 500ml – Balestra & Mech

(2 avaliações de clientes)

25.60
(iva incluído)

Ideal para uma pele mais limpa e tonificada
Indicado para:
– Coadjuvante em regimes de emagrecimento
– Eliminação de celulite
– Tonificador de tecidos

Indicado para a eliminação dos inestéticos sinais de excesso de peso, com a pele “Casca de Laranja”, tecidos flácidos e celulite localizada pela fórmula e combinação de ingredientes que apresenta. 
A Alga Kombu é uma alga verde da família da Kelp, que vive nos mares nipónicos e é usada em muitos pratos regionais e tradicionais. O seu extracto é muito rico em oligoelementos na sua forma iónica o que os torna perfeitos para serem absorvidos. Estes iões carregados negativamente (aniões), também podem transportar toxinas até ao lúmen intestinal, para que sejam eliminados através das fezes. A acção desintoxicante foi demonstrada por estudos realizados na América e na Alemanha. Este extracto não é nocivo. 
O Ananás é rico numa enzima, a bromelaina, que para além da sua acção cicatrizante actua na despolimerização das fibras que envolvem a celulite promovendo deste modo a sua eliminação. 
A Damiana actua como tónico do sistema nervoso e como ansiolítico. 
A Alga Fucus como quase todas as algas é empregue em regimes de emagrecimento devido ao seu teor em Iodo e pela presença de sais de potássio que permitem a fácil eliminação dos líquidos em excesso. 
O Dente-de-Leão é um excelente diurético. 
O Eleuterococcus ajuda a equilibrar as funções endócrinas especialmente o metabolismo dos açúcares e actua como revigorante físico e psíquico. 
A Muirapuama actua como tonificante do organismo. 
O Alecrim está presente nesta composição para a estimulação da circulação, processo muito importante no emagrecimento. 
A Cavalinha é diurética e remineralizante. 
A Uva ursina devido à presença de flavonóides na sua composição tem uma acção diurética. 
O Guar tem uma acção inibidora do apetite e ajuda no controlo do colesterol, por estes motivos é regularmente utilizado em composições que visam o emagrecimento. 
A Bétula actua como remineralizante e pela presença de flavonóides, vitamina C e sais minerais promove a diurese, favorecendo a eliminação de água, de ureia e ácido úrico. 
A Unha-gata actua como diurético, devido ao seu óleo essencial. O Agrião é um depurativo geral do organismo. O Zimbro, especialmente a sua casca actua como depurativo e diurético. 
O Freixo e em especial as suas folhas têm uma acção diurética, vasoprotectora e vasotónica. O Cerofolho actua como diurético e estimulante do organismo em geral. O Cardo-marítimo desde há muito que é utilizado como diurético. A Urtiga é muito conhecida pelas suas propriedades diuréticas. 

Ingredientes

Talo de Alga Kombu (Laminaria japonica) - 0,48g , Fruto de Ananás (Ananas sativus) – 0,48g, Florescências de Damiana (Turnera diffusa) – 0,46g, Talo de Fucus (Fucus vesiculosus) – 0,46g, Raiz e Planta de Dente-de-Leão (Taraxacum officinale) – 0,46g, Raiz de Eleuterococcus (Eleutherococus senticosus) - 0,43g, Casca de Muirapuama (Ptychopetalum olacoides) - 0,43g, Folhas de Alecrim (Rosmarinus officinalis) - 0,43g, Planta de Cavalinha (Equisetum arvense) - 0,43g, Folhas de Uva Ursina (Arctostaphylos uva-ursi) - 0,43g, Sementes de Guar (Cyamopsis tetragonolobus) - 0,43g, Folhas e Botão de Bétula (Betula verrucosa) - 0,43g, Raiz de Gatunha (Ononis spinosa) - 0,43g, Folhas de Agrião (Nasturtium officinale) - 0,43g, Frutos, Folhas e casca de Zimbro (Juniperus communis) - 0,43g, Folhas e Casca de Freixo (Fraxinus excelsior) - 0,43g, Folhas de Cerofolho (Anthriscus cerefolium) - 0,43g, Raiz de Cardo-marítimo (Eryngium maritimum) - 0,43g, Folhas, Raiz e Planta de Urtiga (Urtica dioca) - 0,43g, Composição em Água – 30%, Aroma: Caramelo. 

Modo De Utilização
Diluir cinco medidas em litro e meio de água e beber durante o dia. 




Aviso: Manter fora do alcance das crianças. 
Não exceder as dosagens recomendadas. 
Não se aconselha a toma deste produto durante a gravidez. 
Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um modo de vida saudável. 
Devem ser mantidos em local fresco e seco, ao abrigo da luz, fora do alcance das crianças. 
Durante a gravidez e aleitamento consulte o seu médico/técnico de saúde antes de tomar qualquer suplemento. 
Não consumir fora do prazo de validade. 
Este produto não é recomendado a pessoas alérgicas ou hipersensíveis a qualquer dos ingredientes e quando estejam descritas interações de outro produto com qualquer um dos constituintes da formulação. 

Informação adicional

Peso 792.000 g
Dimensões (C x L x A) 8.000 × 19.00 × 8.00 cm

2 avaliações de Slim Kombu Mulher – 500ml – Balestra & Mech

  1. Ana M. (proprietário verificado)

    De acordo com as minhas expectativas

  2. Fátima (proprietário verificado)

    Recomendo como drenante é muito bom

Adicionar uma avaliação
Close Menu
×