BioActivo Selénio+Zinco – 150 comprimidos – Pharma Nord - Nutribio

BioActivo Selénio+Zinco – 150 comprimidos – Pharma Nord – Nutribio
phone  +351 253 087 021 (Chamada para a rede fixa nacional)AjudaMInha conta

BioActivo Selénio+Zinco – 150 comprimidos – Pharma Nord

35.60
(iva incluído)

10% de DESCONTO nas compras acima de 30€ com o cupão NIGHT1017 e 15% de DESCONTO nas compras acima de 60€ com o cupão NIGHT1517
* Veja as marcas participantes das nossas promoções..

Para cuidar da pele, cabelos e unhas por dentro. Contribui para o funcionamento normal do sistema imunológico, para a proteção das células do corpo contra o stress oxidativo e para apoiar o equilíbrio ácido-base normal.

Levedura de selénio orgânico com elevada absorção
Vegetariano
Contém levedura de selénio orgânico (SelenoPrecise), zinco e vitaminas C, E e B6

O selénio e o zinco apoiam o funcionamento normal do sistema imunitário
A vitamina E contribui para a protecção das células contra o stress oxidativo
A vitamina C apoia o funcionamento normal do sistema imunitário e para a protecção das células contra o oxidações indesejáveis
A vitamina B6 contribui para uma função psicológica normal
Fabricado sob controlo farmacêutico

Os comprimidos de BioActivo Selénio+Zinco contêm selénio, zinco, vitamina C, vitamina E e vitamina B6. Os antioxidantes de elevada qualidade presentes nesta mistura única complementam-se entre si, tornando o BioActivo Selénio+Zinco a mistura antioxidante ideal. 

Contém SelenoPrecise®
O BioActivo Selénio+Zinco contém 100 µg da levedura pantenteada da Pharma Nord, enriquecida com selénio orgânico de elevada absorção - SelenoPrecise. Esta levedura contém 67% de L-selenometionina e 33% de outras formas diferentes de selénio, o que corresponde à variedade natural que se consome numa alimentação equilibrada e rica em selénio.  O selénio presente no comprimido é absorvido até 89%. A absorção e o efeito do selénio parece ser reforçado quando combinado com as vitaminas C, E, B6 e zinco. 

A levedura de selénio patenteada pela Pharma Nord é mais bem absorvida do que outras formas orgânicas e inorgânicas de selénio. 

Ingredientes

Gluconato de zinco; vitamina C (ácido L-ascórbico); levedura de selénio (*SelenoPrecise®); agente de volume: celulose microcristalina; vitamina E (acetato de dl-a-tocoferilo; succinato ácido de D-a-tocoferilo); agente de revestimento: hidroxipropilmetilcelulose; agente de endurecimento: dióxido de silício; agente de revestimento: vitamina B6 (cloridrato de piridoxina); antiaglomerante: sais de magnésio de ácidos gordos; agente de revestimento: zeína; corantes: óxido de ferro. 

Composição

Por 1 comprimido:

  • Vitamina C - 90 mg (112% VRN)
  • Vitamina E - 15 mg a-TE (125% VRN)
  • Vitamin B6 - 2 mg (143% VRN)
  • Zinco - 15 mg (150% VRN)
  • Selénio - 100 µg (182% VRN)


Modo De Utilização
Tomar 1 comprimido por dia, à refeição, ou segundo indicação do médico. O comprimido deve ser engolido inteiro, sem mastigar, com um copo de água. 
Não exceder as doses recomendadas. 

Avisos
Os suplementos alimentares não devem ser usados como substitutos de um regime alimentar variado e equilibrado e de um estilo de vida saudável. 
Conservar à temperatura ambiente (<25°C), ao abrigo da luz, do calor e da humidade. 
Manter fora do alcance e da vista das crianças. 

Informação adicional

Peso 115.000 g
Dimensões (C x L x A) 13.500 × 4.50 × 8.50 cm

Avaliações

Ainda não existem avaliações.

Seja o primeiro a avaliar “BioActivo Selénio+Zinco – 150 comprimidos – Pharma Nord”
Close Menu
×