Desodorante bálsamo ylang/palmarosa stick – 40gr – ACORELLE - Nutribio

Desodorante bálsamo ylang/palmarosa stick – 40gr – ACORELLE – Nutribio
phone  +351 253 087 021 (Chamada para a rede fixa nacional)AjudaMInha conta

Desodorante bálsamo ylang/palmarosa stick – 40gr – ACORELLE

12.57
(iva incluído)

10% de DESCONTO nas compras acima de 30€ com o cupão NIGHT1017 e 15% de DESCONTO nas compras acima de 60€ com o cupão NIGHT1517
* Veja as marcas participantes das nossas promoções..

Desodorizante 100% natural, com aroma suave e saboroso. Reduz eficazmente a transpiração e neutraliza odores. Eficiência de 24 horas. Com formato de stick, prático e confortável.


REF: 3700343040820 Categorias: Cosmética; Higiene;
O trabalho deste desodorizante é potenciado pela ação de limpeza e desinfecção do bicarbonato. Impede a transpiração que leva a odores desagradáveis ??e incômodos de usar no seu dia a dia. Além disso, o efeito clareador do bicarbonato de sódio na pele a tornará mais bonita e graciosa. O perfume desta loção é suave e doce, sem odores tóxicos ou perfumados para atingir o nariz. Sua composição natural não agride nem irrita a pele, nem gera reações alérgicas. Também será mais macio e sedoso ao toque. 

Ingredientes

Bicarbonato de sódio, butyrospermum parkii manteiga *, zea mays amido *, álcool beenílico, triglicerídeos caprílico / cáprico, óleo de coco nucifera *, muda de Shorea robusta *, extraído de folhagem * de camellia sinensis, óleo de semente de helianthus annus *) *, tocoferol, cananga odorata óleo de flor *, erva-cidreira martini * óleo de erva, limoneno, linalol, geraniol, farnesol, citral, salicilato de benzila, benzoato de benzoila. 

Modo De Utilização
Umedeça antes de usar. Aplicar na pele seca uma vez ao dia. Não aplique nas axilas danificadas ou recentemente depiladas. 

Informação adicional

Peso 100.00 g
Dimensões (C x L x A) .000 × .00 × .00 cm

Avaliações

Ainda não existem avaliações.

Seja o primeiro a avaliar “Desodorante bálsamo ylang/palmarosa stick – 40gr – ACORELLE”
Close Menu
×