ProstaLivium Forte – 30 ampolas – Fharmonat - Nutribio

ProstaLivium Forte – 30 ampolas – Fharmonat – Nutribio
phone  +351 253 087 021 (Chamada para a rede fixa nacional)AjudaMInha conta

ProstaLivium Forte – 30 ampolas – Fharmonat

27.35
(iva incluído)

10% de DESCONTO nas compras acima de 40€ com o cupão PLUS1017 e 15% de DESCONTO nas compras acima de 80€ com o cupão PLUS1517
* Veja as marcas participantes das nossas promoções..

Regule a saúde da sua Próstata

– Hipertrofia da próstata
– Insuficiência urinária
– Cistites
– Prostatites
– Perturbações na micção


REF: 5600315071945 Categorias: Próstata; Suplementação Alimentar;
PROSTALIVIUM da Fharmonat é um produto para o alí vio sintomá tico da hiperplasia benigna da pró stata. Conté m os seguintes ingredientes:

Couve Rouxa – pertence à mesma famí lia dos bró colos e da couve-flor, ou seja, a famí lia das Brá ssicas, todas elas com poder antioxidante, que lhe advé m da sua riqueza em polifenó is, e regulador do sistema imunoló gico. É rica em clorofila, vitamina C e glucosinolatos que sã o agentes anticancerí genos que ajudam a proteger a pró stata. 

Sementes de Abó bora – conhecidas pela sua riqueza em zinco, um mineral indispensá vel à saú de da pró stata. Sã o anti-inflamató rias, combatendo a inflamaç ã o da pró stata. 

Serenoa repens, Sabal, ou palmeira anã – Reduz a inflamaç ã o da pró stata e o edema prostá tico. É responsá vel pela diminuiç ã o da actividade androgé nica (produç ã o de Testosterona), atravé s da inibiç ã o da enzima 5-Alfa-Redutase. 

Extrato hidrofí lico de Pygeum africanum – trata-se de uma ameixa africana que é conhecida por reduzir o edema na pró stata e a sua inflamaç ã o cró nica. També m inibe a actividade da enzima 5-alfa-redutase que transforma a testosterona em dihidrotestosterona. É este o produto que é responsá vel pelo aumento da pró stata quando presente no sangue em ní veis elevados. 

O Pygeum africano ajuda també m nos problemas da micç ã o associados à hiperplasia benigna da pró stata. Usado juntamente com a serenoa repens produzem melhores efeitos, dado que a acç ã o de um, potencia a do outro. Portanto, agem ambos em sinergia. 

Vitamina C – conhecida pelas aç õ es antioxidantes e normalizadores do funcionamento do sistema imunitá rio. No tratamento da pró stata é importante o seu papel como anti-inflamató rio e facilitador da absorç ã o de minerais, sobretudo do zinco e do selé nio. 

Zinco e Selé nio – dois minerais incontorná veis na saú de prostá tica, nomeadamente na proteç ã o das cé lulas da pró stata contra a oxidaç ã o e formaç ã o de nó dulos. Ambos os minerais sã o bons antioxidantes. 

Ingredientes
Á gua purificada; Brassica oleracea, Couve Roxa; Curcubita pepo, Sementes de Abó bora; Vitamina C, Á cido Ascó rbico; Goma Xantana (estabilizante); Vitamina E, DL-alfa-tocoferol; Enzimas Pectinolí ticas e Hemicelulá sticas; Cicloheptamilose; Zinco; Á cido Só rbico (conservante); Acesulfame K; Selenito de Só dio; Ó leos essenciais de Thymus vulgaris, Tomilho e Cupressus sempervirens, Cipreste. 

Composiç ã o
Por dose diá ria:

  • Ext. hidrofí lico Brassica oleracea, Couve Rouxa - 1500 mg
  • Ext. hidrofí lico Curcubita pepo, Sementes de Abó bora - 1500 mg
  • Ext. hidrofí lico Serenoa repens, Sabal - 1500 mg
  • Ext. hidrofí lico Pygeum africanum, Pigeum Africano - 500 mg
  • Vitamina C - 80 mg
  • Zinco - 10 mg
  • Selé nio - 55 µ g


Modo De Utilização
Tomar 1 ampola ao pequeno-almoço e 1 antes do jantar, diluído em meio copo de água ou sumo. 

Informação adicional

Peso 0.48 g
Dimensões (C x L x A) 26.00 × 5.00 × 14.00 cm

Avaliações

Ainda não existem avaliações.

Seja o primeiro a avaliar “ProstaLivium Forte – 30 ampolas – Fharmonat”
Close Menu
×