Source of Life Garden Vitamina K2 – 60 cápsulas – Natures Plus - Nutribio

Source of Life Garden Vitamina K2 – 60 cápsulas – Natures Plus – Nutribio
phone  +351 253 087 021 (Chamada para a rede fixa nacional)AjudaMInha conta

Source of Life Garden Vitamina K2 – 60 cápsulas – Natures Plus

30.45
(iva incluído)

10% de DESCONTO nas compras acima de 40€ com o cupão PLUS1017 e 15% de DESCONTO nas compras acima de 80€ com o cupão PLUS1517
* Veja as marcas participantes das nossas promoções..

Suplemento alimentar de Vitamina K2 mk7 proveniente de Natto.

De entre as ações fisiológicas da vitamina K destaca-se a influência sobre a saúde óssea (reforça a ação da vitamina D) e vascular, o crescimento, migração, proliferação e apoptose celular, a inibição de sinais inflamatórios e a regulação imune. 

A vitamina K2 está envolvida nos processos de carboxilação das proteínas Gla, como a proteína Gla da matriz vascular. A proteína Gla inibe a calcificação nas artérias e noutros tecidos. Isto explica a sua importância na manutenção da saúde cardiovascular. 

Estudos mostram que a vitamina K2 ajuda a reverter a calcificação arterial induzida pela toma de medicação anticoagulante. Atua bloqueando a acumulação de cálcio e diminuindo os depósitos existentes em 37% após 6 semanas de tratamento. 

Os baixos níveis de vitaminas K2 e D3 estão relacionados com o aumento dos marcadores inflamatórios, o que foi concluído em vários estudos, como o Framingham

Offspring Study, em 2007. Por esta razão, o seu contributo deverá ser otimizado em pessoas com doenças inflamatórias crónicas. 

Indicações:
- Osteoporose
- Doença de Crohn
- Tratamento crónico com antibióticos e corticosteroides
- Calcificações arteriais
- Risco cardiovascular
- Tratamento crónico com estatinas (provocam carência de vitamina K2)
- Fibrose quística
- Insuficiência pancreática
- Pode ajudar a melhorar a estabilidade anticoagulante (100 µg/dia). Requer controlo profissional
- Ajuda a controlar um excesso de aromatase e excesso de estrogénios no homem

A Mistura de Alimentos Integrais de proveniência ecológica é uma fonte de micro-nutrientes, fitonutrientes e oligoelementos que atuam como cofatores para uma
ótima absorção vitamínica. 
Cordyceps, maitake e shiitake contribuem para o contributo de polissacarídeos como B-D-glucanos, polissacaropeptídeos e proteínas com propriedades imunomoduladoras. 
Os rebentos de crucíferas garantirão quantidades sinérgicas de glucosinolatos e outros compostos com ação antioxidante e que apresentaram propriedades benéficas face ao desenvolvimento de doenças neurodegenerativas (Mecocci et al. , 2014). 

Adequado para veganos. 
Certificado pela UVE (União Vegetariana E!hola). 

Ingredientes

Ingredientes: agente de volume (maltodextrina de arroz), Mistura de Alimentos Inteiros [extrato de azarola, semente de linho, rebentos de brócolos, rebentos de couve-flor, cordyceps (Cordyceps sinensis), rebentos de couve Kale, maitake micélios (Grifola frondosa), raiz de gengibre, salsa, sumo de beterraba, sumo de cenoura, espirulina (Spirulina platensis), canela, shiitake, espinafres, sumo de tomate, mirtilo, mirtilo azul silvestre, clorela (Chorella vulgaris)], material da cápsula (pululano), proteína de arroz e vitamina K2 (menaquinona-7) proveniente de Natto. 

Composição

Por 1 cápsula:

  • Mistura de Alimentos Inteiros - 225 mg
  • (Extrato de azarola, Semente de linho, Rebentos de brócolos, Rebentos de couve-flor, Cordyceps (Cordyceps sinensis), Rebentos de couve Kale, Maitake (micélios), Raiz de gengibre, Salsa, Sumo de beterraba, Sumo de cenoura, Espirulina, Canela, Shiitake,
  • Espinafres, Sumo de tomate, Mirtilo silvestre, Mirtilo azul silvestre, Clorela)
  • Vitamina K2 (menaquinona-7) (proveniente de Natto)- 120 µg (160% VRN)


Modo De Utilização
Tomar 1 cápsula por dia durante o almoço ou de acordo com as necessidades individuais. 

Avisos
Os suplementos de vitamina K podem interagir com fármacos anticoagulantes. 
A vitamina K2 em altas doses não demonstrou ter efeitos secundários e até ao momento todos os estudos confirmam a sua segurança. 
Sem glúten. 

Informação adicional

Peso 78.000 g
Dimensões (C x L x A) 5.000 × 5.00 × 10.00 cm

Avaliações

Ainda não existem avaliações.

Seja o primeiro a avaliar “Source of Life Garden Vitamina K2 – 60 cápsulas – Natures Plus”
Close Menu
×