pH Balance – 150g – Biotop - Nutribio

pH Balance – 150g – Biotop – Nutribio
phone  +351 253 087 021 (Chamada para a rede fixa nacional)AjudaMInha conta

pH Balance – 150g – Biotop

(2 avaliações de clientes)

15.59
(iva incluído)

10% de DESCONTO nas compras acima de 50€ com o cupão NUTRI1018 e 15% de DESCONTO nas compras acima de 100€ com o cupão NUTRI1518
* Veja as marcas participantes das nossas promoções..

Indicado para:

– Alcalinização do organismo
– Acidez gástrica e duodenal, azia, gastrites, úlcera péptica, problemas hepáticos e vesiculares, enfartamento e flatulência
– Doenças reumáticas
– Doenças crónicas da pele e do tracto respiratório e urogenital

O pH Balance é uma mistura destinada à correcção da acidez no trato gastrointestinal e urinário.  O desequilíbrio do pH (escala de medição de acidez e alcalinidade) que se caracteriza pela prevalência do meio interno ácido é muito frequente e deve-se às condições ambientais e ao estilo de vida. Os primeiros sintomas são a azia, flatulência, hiper-acidez do estômago e intestinos, etc. Posteriormente, o excesso de acidez é um sintoma de distúrbios metabólicos crónicos que podem resultar numa degeneração das células. 

Ingredientes
    Por 1 comprimido:
  • Aspartato de Magnésio - 12 mg;
  • L-Triptofano - 10 mg;
  • Melatonina - 1,9 mg;
  • Vitamina B6 - 1 mg


Modo De Utilização

Tomar de manhã uma colher medida, do pó, dissolvido em 1/2 copo de água. A dosagem recomendada também pode ser ingerida em pequenas quantidades ao longo do dia. 

Aviso: No caso de problemas de excreção como a insuficiência renal e a anúria, e no caso de falta de excreção como é a falta de ingestão de água, este produto somente deve ser consumido com a supervisão do terapeuta. Na embalagem encontra-se um conjunto de tiras de medição de pH, que deve ser efectuada na primeira urina da manhã e, caso o valor se encontre entre os 6. 5 e os 6. 8 da escala de pH, o produto não deve ser administrado. Não utilizar fora do prazo indicado na embalagem. Conservar ao abrigo da luz e a temperatura inferior a 25ºC. O produto deve ser mantido fora do alcance das crianças. 

Informação adicional

Peso 193.000 g
Dimensões (C x L x A) 6.500 × 8.00 × 6.00 cm

2 avaliações de pH Balance – 150g – Biotop

  1. Anónimo (proprietário verificado)

    Produto muito bom para equilibrar o pH do organismo. Nos primeiros dois dias provocou náuseas depois de tomar. Depois desse período passou.

  2. Anabela Mota (proprietário verificado)

    produto muito bom e bastante eficaz. tomo há algum tempo e tem sido importante na minha imunidade.

Adicionar uma avaliação
Close Menu
×