Celluless Advanced Creme – 150ml – Sculpt - Nutribio

Celluless Advanced Creme – 150ml – Sculpt – Nutribio
phone  +351 253 087 021 (Chamada para a rede fixa nacional)AjudaMInha conta

Celluless Advanced Creme – 150ml – Sculpt

44.90
(iva incluído)

Creme anticelulite, reafirmante, tonificante e redutor, com fórmula avançada . Elimina a celulite, ameniza as marcas de estrias, combate a retenção de líquidos e queima a gordura localizada.

CELLULESS® ADVANCED CREAM combate a gordura localizada, drena os líquidos acumulados sob a pele, elimina os nódulos de gorduras responsáveis pelo aparecimento da celulite, ajuda a reduzir medidas, ameniza as marcas de estrias e contribui para a hidratação e firmeza da pele. 
É um tratamento revolucionário com uma elevada concentração de princípios ativos que atuam de forma sinérgica nas principais vias metabólicas do tecido adiposo. 
CELLULESS® ADVANCED CREAM reduz, previne e impede o armazenamento de gordura nas áreas mais difíceis: abdómen, pernas, braços, ancas, coxas, nádegas, culotes e quadris. 
Facilmente absorvido pela pele, começa imediatamente a queimar os depósitos de gordura do corpo. 
Sua ação é potencializada graças à reativação da microcirculação subcutânea, também percebida através do efeito “frio/calor”. CELLULESS® ADVANCED CREAM estimula a síntese de colagénio, proporcionando elasticidade à pele tratada, e ajuda a restaurar a firmeza da pele, evitando flacidez nas áreas onde houve perda de volume. Com poderoso efeito antioxidante reduz o dano oxidativo e recupera o tónus muscular. 

Ingredientes

Actiporine 8G,Actisculpt,Bioslim,Coralline,Glutation,Carnitina,Cafeína,Forscolina,Nicotinato de metilo

Modo De Utilização
Aplicar, com as mãos, uma pequena quantidade na área a ser tratada e massagear gentilmente até a sua completa absorção. Aplique 1 ou 2 vezes ao dia sobre a pele limpa e seca, de preferência pela manhã e antes de dormir. Este produto é normalmente aplicado antes da prática de exercícios físicos ou durante uma drenagem linfática ou massagem modeladora. Lave bem as mãos até os pulsos após cada aplicação. 

Avisos
Depois de alguns minutos, após a aplicação, irá notar uma sensação de frio combinada com uma sensação de calor, podendo ficar com a pele vermelha; poderá também notar uma leve comichão na região onde o produto foi aplicado. É normal a pele apresentar vermelhidão e ardor após a aplicação do creme, pois os sintomas são sinais da vasodilatação, que ativa a circulação e promove uma melhor absorção dos ativos funcionais. Não retire o produto após a sua aplicação e deixe penetrar na pele. Leia atentamente as instruções de uso, precauções e advertências antes de usar o produto. 

Informação adicional

Peso 223.00 g
Dimensões (C x L x A) 5.000 × 5.00 × 16.50 cm
Close Menu
×