Squeeze – 60 cápsulas – Sculpt - Nutribio

Squeeze – 60 cápsulas – Sculpt – Nutribio
phone  +351 253 087 021 (Chamada para a rede fixa nacional)AjudaMInha conta

Squeeze – 60 cápsulas – Sculpt

22.90
(iva incluído)

Diurético moderno e extremamente poderoso que auxilia na rápida eliminação do excesso de líquido acumulado no tecido subcutâneo.

– Fórmula especialmente desenvolvida para homens e mulheres que necessitam perder peso e reduzir medidas de forma rápida e segura.
– Complexo Herbal 100% natural com ação desintoxicante e purificadora – Detox – que ajuda a eliminar as toxinas e as impurezas do organismo de forma natural e saudável, favorecendo a perda de peso.
– Squeeze estimula a limpeza das vias urinárias, sendo indicado como coadjuvante em tratamentos para infeções urinárias.
– Squeeze é formulado e produzido com extratos 100% naturais. Não causa efeitos colaterais e não oferece riscos para a saúde.

Esgotado

Avise-me quando o item estiver novamente em stock.

Squeeze Diurético Natural de Máxima Potência
Fórmula especialmente desenvolvida para homens e mulheres que necessitam perder peso e reduzir medidas de forma rápida e segura. 

Complexo Herbal 100% natural com ação desintoxicante e purificadora – Detox – que ajuda a eliminar as toxinas e as impurezas do organismo de forma natural e saudável, favorecendo a perda de peso. 

Squeeze estimula a limpeza das vias urinárias, sendo indicado como coadjuvante em tratamentos para infeções urinárias. 

Squeeze é formulado e produzido com extratos 100% naturais. Não causa efeitos colaterais e não oferece riscos para a saúde. 

A retenção de líquidos é comum entre homens e mulheres e contribui para o inchaço do abdómen e o surgimento da celulite, no entanto pode ser mais grave e causar também inchaço dos pés, tornozelos, pernas, mãos e até do rosto. 

A retenção de líquidos acontece quando o corpo não consegue eliminar o excesso de líquidos e estes acumulam-se no tecido subcutâneo, provocando inchaço, cãibras, cansaço, dores corporais, alterações na pressão arterial, mal-estar e aumento de peso. 

As alterações hormonais, sedentarismo, consumo de sal e produtos industrializados em excesso estão entre as causas mais comuns. 

Squeeze é um diurético moderno e extremamente poderoso, fabricado com extratos 100% naturais, que auxiliam na rápida eliminação do excesso de líquidos acumulado no tecido subcutâneo. 

Com sua potente ação diurética irá tratar e prevenir os edemas, reduzindo o inchaço causado pelo excesso de líquidos nos tecidos do corpo, regular a pressão arterial e dar uma aparência mais lisa e firme à pele. 

Squeeze é especialmente indicado para homens e mulheres que necessitam perder peso de forma rápida, com resultados visíveis em apenas 12 Horas. 

Estudos mostram que é possível eliminar até 3 quilos em apenas duas semanas, reduzindo a circunferência abdominal e afinando cintura, pernas e quadris. 

Squeeze também ajuda a minimizar a síntese de ácido úrico e evita a formação de pedras nos rins e contribui para sua eliminação. 

Como não causa efeitos colaterais, Squeeze não oferece riscos para a saúde. 

Os ingredientes naturais de Squeeze contribuem para o equilíbrio adequado de eletrólitos vitais que ajudam a aumentar o desempenho muscular e a manter a hidratação do interior das células musculares. 

Com ação Detox, Squeeze ajuda a eliminar as toxinas e impurezas do organismo de forma natural e saudável. 

Garcinia Cambogia: diurética, facilita a eliminação de líquidos através da urina, auxilia o bom funcionamento do trânsito intestinal, regula os níveis de colesterol, previne a conversão de carboidrato em gordura, inibe naturalmente o apetite, reduz as reservas de gordura corporal, aumenta a função metabólica, ajuda no tratamento de úlceras, reumatismo, prisão de ventre e disenteria, melhora os níveis de energia e o sistema imunológico. 

Arando vermelho: utilizado principalmente para o tratamento de infecções urinárias recorrentes, rico em vitamina C, E, A e outros antioxidantes, diminui o colesterol LDL (colesterol mau) e aumenta o colesterol HDL (colesterol bom), diminui o estresse oxidativo, tem efeito anti-inflamatório, diminui a pressão arterial, diminui o açúcar no sangue e melhorar a sensibilidade à insulina. 

Chá verde: combate a retenção de líquidos, ajuda no controle da pressão arterial, facilita a digestão, regula o intestino, retarda o envelhecimento celular, previne doenças do coração, previne infecções, ajuda a regular os níveis de açúcar no sangue, acelera o metabolismo, favorece a perda de peso e a diminuição da circunferência abdominal. 

Cavalinha: diurético natural, favorece a perda de fluidos subcutâneo e confere firmeza e elasticidade à pele. 

Vitamina C: antioxidante, ajudando a proteger as células dos danos causados pelos radicais livres, contribui para produção de energia reduzindo o cansaço e a fadiga, está envolvida no bom funcionamento do sistema nervoso, também necessária para a produção de colagénio e aumenta os níveis de anticorpos no organismo. 

Gayuba: poderoso diurético (drenante), promove a eliminação de líquidos e toxinas, sendo indicado para o tratamento da retenção de líquidos e a hipertensão arterial, aumenta a velocidade do trânsito intestinal, é antiséptico urinário e intestinal, antibacteriano e anti-inflamatório. 

Dente de leão: forte poder diurético, usado como complemento do tratamento de infecções urinárias, retenção de líquidos e pressão alta, melhora a produção da bile, tem efeito anti-inflamatório, antioxidante, antitumoral e antirreumático, protege o fígado e o pâncreas, controla os níveis de colesterol e auxilia no tratamento de transtornos digestivos. 

Folhas de salsa: planta medicinal muito utilizada no tratamento de doenças renais, como infecção urinária e pedras nos rins, e no tratamento de problemas como gases intestinais, prisão de ventre e retenção de líquidos, rica em antioxidantes previne gripes e envelhecimento precoce, fortalece o sistema imunológico, ajuda no controle da diabetes, evita a formação de coágulos no sangue, melhora a saúde da pele e a digestão. 

Bagas de zimbro: reduz o inchaço e evita que o corpo retenha líquidos, melhora o funcionamento do sistema digestivo, reduz a produção de gases intestinais, protege o fígado, combate a diarreia, auxilia o tratamento de vermes e infecções intestinais, controla a glicemia, tem ação anti-inflamatória, protege contra doenças cardiovasculares, combate a infecção urinária e previne a formação de pedras nos rins. 

Extrato de pimenta preta: tem ação termogénica, acelera o metabolismo corporal, melhora a digestão, ativa o sistema circulatório, estimula a memória e as atividades cognitivas, melhora o estado de humor e melhora a absorção dos outros componentes. 

Ingredientes

Extrato seco do fruto de Garcinia Cambogia (60% ácido hidroxicítrico) (Garcinia cambogia L. ), Extrato seco de fruto de arando vermelho americano 25: 1 (Vaccinium macrocarpon), Extrato seco de folhas de Chá verde 50% polifenóis (Camelia sinensis), Cavalinha em pó (Equisetum arvense L. ), Vitamina C (Ácido L-Ascórbico), Folha de Gayuba em pó (Arctostaphylos uva-ursi Sprengel), Extrato seco de Dente de leão (2% inulina) (Taraxacum officinale), Folha de Salsa em pó (Petroselinum sativum), Extrato seco de fruto de zimbro (Juniperus communis L. ), Extrato seco de pimenta preta 95% Piperina (Piper Nigrum) Bioperine by Sainsa, Cobertura da cápsula (E441 gelatina, E171 dióxido de titânio), Anti-aglomerante (E470b estearato de magnésio, E551 dióxido de silício). 

Composição

Por 2 cápsulas:

  • Garcinia cambogia - 300 mg
  • Arando vermelho - 200 mg
  • Chá Verde - 200 mg
  • Cavalinha - 200 mg
  • Vitamina C - 200 mg
  • Gayuba - 100 mg
  • Dente de Leão - 100 mg
  • Folhas de Salsa - 100 mg
  • Fruto de Zimbro - 20 mg
  • Extrato de pimenta preta - 2 mg


Modo De Utilização
Para combater o inchaço e a retenção de líquidos: 1 ou 2 cápsulas, 2 vezes ao dia. 
Para eliminar toxinas e impurezas do organismo (detox): 2 cápsulas, 2 vezes ao dia. 

Avisos
A dose diária recomendada pode variar de acordo com a idade, o peso e o objetivo de cada pessoa, podendo ser indicado o consumo de mais cápsulas ao dia. 
É aconselhado uma boa hidratação ao longo do dia. Beba bastante líquido. Não causa efeitos colaterais, desde que seja consumida de forma adequada. Leia atentamente as instruções de uso e advertências antes de usar o produto.  Os complementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de uma alimentação variada e equilibrada nem de um modo de vida saudável. Não exceder a quantidade diária recomendada. Não recomendado para crianças ou mulheres grávidas ou amamentando sem antes consultar um especialista. Este produto não pretende diagnosticar, tratar, curar ou prevenir nenhuma doença. Contém cafeína. Não recomendado em caso de insuficiência renal ou hepática. 

Informação adicional

Peso 71.00 g
Dimensões (C x L x A) 5.000 × 5.00 × 10.50 cm
Close Menu
×