Zucrobet – 60 cápsulas – MJS Med - Nutribio

Zucrobet – 60 cápsulas – MJS Med – Nutribio
phone  +351 253 087 021 (Chamada para a rede fixa nacional)AjudaMInha conta

Zucrobet – 60 cápsulas – MJS Med

(3 avaliações de clientes)

29.95
(iva incluído)

Zucrobet é um suplemento alimentar indicado para quadros de diabetes, tipo 1 e tipo 2.

– Favorece o equilíbrio da glicémia e o controlo da compulsão alimentar.

O ZUCROBET® é um suplemento alimentar que contribui para a manutenção de níveis normais de glucose. 

A fibra de Glucomanano potencia o controlo glicémico, diminui a necessidade de insulina e reduz as calorias absorvidas a partir dos alimentos. O consumo da fibra hidrossolúvel diminui a glucose pós-prandial, o colesterol e o peso corporal. 

A Soja fermentada (ou Touchi) é um produto alimentar antigo de origem asiático que apresenta uma concentração elevada de inibidores de alfa glucosilase. Em diabéticos tipo 2 a sua toma continua antes das refeições diminui a taxa glicémica em mais de 10 mg/dl em 80% dos casos, e a hemoglobina A1C em mais de 0,5% em 60% dos casos. Reduz também os níveis de triglicerídeos e de colesterol. 

A Vitamina E potencia a ação insulínica, reduz a oxidação das LDL, melhora a função vascular e os danos sobre o endotélio vascular, aumenta o magnésio intracelular, diminui os níveis de proteína C reativa, aumenta os níveis de glutatião, melhora a condução dos impulsos nervosos, potencia o fluxo sanguíneo em pacientes com retinopatia diabética, melhora a função renal e normaliza a creatinina nos pacientes diabéticos. De forma geral os pacientes diabéticos necessitam de toma continuada de vitamina E. 

A insulina potencia a entrada de Vitamina C no interior das células. Muitos diabéticos apresentam um défice intracelular apesar de um consumo alimentar adequado. 

As enzimas que contêm Vitamina B3 são importantes para a produção de energia; para o metabolismo de gorduras, colesterol e carbohidratos, e para síntese de muitos compostos corporais (hormonas sexuais e esteróides). A niacina é um componente essencial do fator de tolerância da glucose. 

A Gymnema oriunda das selvas tropicais da Índia é eficaz na diabetes do tipo 1 e 2. Aumenta a produção da atividade de insulina e estimula a regeneração das células beta pancreáticas. 
Na diabetes tipo 1 o extrato das folhas reduz a necessidade de insulina e a glicémia em jejum, melhorando o controlo glicémico. Também melhora o controlo na glicemia do tipo 2, com diminuição da necessidade de medicamentos hipoglicemiantes. A planta (aquando aberta a cápsula) reduz a sensação de sabor doce sobre as papilas da língua. 

O Melão-amargo contém carantina que é uma substância hipoglicemiante constituído por uma mistura de esteróides cuja potência é maior do que a tolbutamida-O Alho induz um efeito hipoglicemiante. O princípio ativo são os compostos de alil propil dissulfuro (APDS) e dialil disulfuro óxido (alicina), respetivamente, que contêm enxofre. Os flavonóides podem apresentar também esta função

O alho melhora o controlo glicémico, diminui o colesterol e a pressão arterial, e inibe os aumentos de níveis de fibrinogénio. 

O extrato de epicatequina do Chá verde foi demonstrado, em ensaios clínicos em ratinhos, que previne a lesão das células beta podendo regenerar a função destas em animais diabéticos. Os polifenóis do chá verde possuem atividade antiviral frente a rotavírus e enterovírus, que suspeita-se estarem envolvidos na diabetes do tipo 1. 

A Biotina atua na produção e metabolismo dos carbohidratos, gorduras e aminoácidos. O défice de biotina altera o metabolismo da glucose. É sintetizada pelas bactérias intestinais. A suplementação de biotina aumenta a sensibilidade frente à insulina e atividade da glucocinase. 

Ingredientes

Excipientes: Antiaglomerantes (sais de magnésio de ácidos gordos e dióxido de silício).  Invólucro da cápsula: Gelatina vegetal (hidroxipropilmetilcelulose - agente de revestimento)

Composição

Por 2 cápsulas:

  • Fibra de Glucomanano de Konjac (Amorphophallus Konjac) - 500 mg
  • Soja fermentada exto. seco (10: 1) - 225 mg
  • Acetato DL-alfa-tocoferilo (Vitamina E 33%) - 203 mg (67mg a-TE) (558% VRN)
  • Ácido L-ascórbico (Vitamina C) - 125mg (156,25% VRN)
  • Nicotinamida (Niacina) - 125 mg (781,25% VRN)
  • Gymnema exto. seco (Gymnema Sylvestre) - 100 mg
  • Melão amargo exto. seco (Mormodica charantia) - 100 mg
  • Alho exto. seco (Allium sativum) - 100 mg
  • Chá verde exto seco (Camellia sinensis) - 37,5 mg
  • D-Biotina - 2 mg (2000 µg) (4000% VRN)


Modo De Utilização
Tomar 2 cápsulas por dia, 15-30 min antes do pequeno almoço e do almoço – ou de acordo com a recomendação do profissional de saúde. 

Avisos
Consulte o seu médico ou farmacêutico caso utilize anticoagulantes em simultâneo. 
Consulte o seu médico ou farmacêutico caso esteja a fazer tratamento para a diabetes em simultâneo. 
Pessoas com diabetes devem consultar o seu médico antes de tomar este suplemento alimentar. 
Evitar o consumo junto com medicamentos e outros suplementos alimentares à base de fibra. 
Não tomar ao deitar. 
Produto exclusivo de uso humano. 
Não exceder a toma diária recomendada. 
Manter fora do alcance e da vista das crianças. 
Não recomendado a grávidas ou a amamentar. 
Conservar num lugar fresco e seco e ao abrigo da luz solar. 
Não tomar em caso de alergia ou hipersensibilidade a qualquer constituinte da fórmula. 
Os suplementos alimentares não devem ser utilizado como substitutos de uma dieta equilibrada e variada e de um estilo de vida saudável. 

Informação adicional

Peso 87.000 g
Dimensões (C x L x A) 10.500 × 6.00 × 7.00 cm

3 avaliações de Zucrobet – 60 cápsulas – MJS Med

  1. Manuela Devesa (proprietário verificado)

    Muito bom

  2. Feliciano Gama (proprietário verificado)

    Bom produto na relação qualidade preço

  3. Manuela (proprietário verificado)

    Excelente|

Adicionar uma avaliação
Close Menu
×