ELA MY COACH Concentrado – 200ml – Elancyl - Nutribio

ELA MY COACH Concentrado – 200ml – Elancyl – Nutribio
phone  +351 253 087 021 (Chamada para a rede fixa nacional)AjudaMInha conta

ELA MY COACH Concentrado – 200ml – Elancyl

43.91
(iva incluído)

Anticelulite rebelde, Mulher ativa

MicroAlga Tisochrysis Lutea

Constituído por ativos naturais como MicroAlga Tisochrysis Lutea, cafeína e extrato de hera vai potenciar o metabolismo celular e aumentar a queima de gordura para uma ação anticelulítica, alisante, drenante e refirmante. 

O 1º cuidado do Laboratório Elancyl que vai multiplicar os efeitos dos pequenos esforços físicos do dia-a-dia

ALISAR - TONIFICAR - DRENAR

Resultado de uma grande inovação científica, inspirado no metabolismo dos desportistas, MY COACH é o primeiro produto ELANCYL com 89% de ingredientes de origem natural que vai multiplicar os pequenos esforços físicos do dia-a-dia: subir as escadas, andar de bicicleta, andar mais a pé, dançar, ir ao ginásio. . . são todos esforços que contam quando associados ao MY COACH!

O departamento de investigação do Laboratório Elancyl identificou um ingrediente ativo que favorece a ativação dos adipócitos queimadores de gordura: a microalga Tisochrysis Lutea. Os estudos clínicos sob controlo dermatológico são conclusivosMY COACH! multiplica X4 os efeitos dos pequenos esforços do dia-a-dia na firmeza e tonicidade da pele e para cada um dos pequenos esforços, MY COACH! aumenta em 60% o efeito do alisamento da pele casca de laranja. 

Ingredientes

Cafeína, cecrópia, floridzina, extrato de hera, floridzina, MicroAlga Tisochrysis Lutea e agentes nutritivos.  WATER (AQUA)**, ALCOHOL (ALCOHOL DENAT)**, CAPRYLIC/CAPRIC TRIGLYCERIDE**, GLYCERIN**, CAFFEINE, CARTHAMUS TINCTORIUS (SAFFLOWER) SEED OIL (CARTHAMUS TINCTORIUS SEED OIL)**, 1,2-HEXANEDIOL, DIMETHICONE, TRIETHANOLAMINE, ACRYLATES/C10-30 ALKYL ACRYLATE CROSSPOLYMER, BLUE 1 (CI 42090), CITRAL, CITRONELLOL, FRAGRANCE (PARFUM), GERANIOL, HEDERA HELIX (IVY) EXTRACT (HEDERA HELIX EXTRACT)**, HEXYL CINNAMAL, HYDROXYETHYL ACRYLATE/SODIUM ACRYLOYLDIMETHYL TAURATE COPOLYMER, LIMONENE, LINALOOL, MICA**, PHOSPHOLIPIDS, PLANKTON EXTRACT**, POLYSORBATE 60, SALICYLIC ACID, SORBITAN ISOSTEARATE**,TITANIUM DIOXIDE (CI 77891)**,TOCOPHEROL**, XANTHAN GUM**

Modo De Utilização
Aplicar diariamente nas nádegas, ancas e coxas segundo o método de massagem Elancyl, idealmente antes do período do dia de maior atividade física. 

Avisos
Não utilizar durante a gravidez e amamentação. Não utilizar na pele irritada. 

Informação adicional

Peso 238.00 g
Dimensões (C x L x A) 4.500 × 4.50 × 17.00 cm
Close Menu
×