Milk Thistle – 100 Cápsulas – Solgar - Nutribio

Milk Thistle – 100 Cápsulas – Solgar – Nutribio
phone  +351 253 087 021 (Chamada para a rede fixa nacional)AjudaMInha conta

Milk Thistle – 100 Cápsulas – Solgar

56.80
(iva incluído)

10% de DESCONTO nas compras acima de 40€ com o cupão PLUS1017 e 15% de DESCONTO nas compras acima de 80€ com o cupão PLUS1517
* Veja as marcas participantes das nossas promoções..

Cardo Mariano é indicado para:
– Desintoxicação hepática (álcool, alimentos, fármacos, drogas)
– Melhoria da sintomatologia associada a hepatites, cirroses e fígado gordo

Esgotado

Avise-me quando o item estiver novamente em stock.

É produzido a partir do extracto estandardizado de sementes de cardo-mariano (Silybum marianum), contendo 80% de flavonoides totais, incluindo a silimarina, e de planta em pó. Isto confere ao produto elevada potência e qualidade. 

Planta cujas sementes são ricas em silimarina, substância que tem fortes propriedades de regeneração hepática. A silimarina mostrou ser capaz de aumentar a produção de glutatião no fígado, representando uma capacidade superior de desintoxicação. Todas as partes da planta têm propriedades antioxidantes e estimulam a produção e secreção de bílis. 

Ingredientes

Invólucro da cápsula vegetal (hidroxipropilmetilcelulose) Antiaglomerante: estearato de magnésio vegetal Agente de volume: Celulose microcristalina Antioxidante (base em pó de uma mistura de prep. de beta-caroteno e de ácido ascórbico) Isento de açúcar, sal, levedura, trigo, soja, glúten e produtos lácteos.  Formulado sem o uso de conservantes, corantes ou aromatizantes artificiais.  Adequado a vegans. 

Composição

Por 1 cápsula

  • Cardo-Mariano (planta) em pó - 300mg
  • Extrato estandardizado de sementes de Cardo-Mariano em pó - 175mg


Modo De Utilização
Tomar 1 a 3 cápsulas vegetais por dia, de preferência às refeições, ou segundo prescrição médica ou do seu técnico de saúde

Avisos
Armazenar em local fresco e seco, protegido da luz. Não exceda a dose recomendada. 
Se estiver grávida, amamentando, tomando algum medicamento ou tiver alguma condição médica, consulte seu médico ou profissional de saúde antes de tomar este suplemento. 
Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável. Mantenha fora do alcance de crianças. 

Informação adicional

Peso 280.00 g
Dimensões (C x L x A) .000 × .00 × .00 cm

Avaliações

Ainda não existem avaliações.

Seja o primeiro a avaliar “Milk Thistle – 100 Cápsulas – Solgar”
Close Menu
×