SymbioIntest – 30 saquetas – SymbioPharm - Nutribio

SymbioIntest – 30 saquetas – SymbioPharm – Nutribio
phone  +351 253 087 021 (Chamada para a rede fixa nacional)AjudaMInha conta

SymbioIntest – 30 saquetas – SymbioPharm

47.00
(iva incluído)

Suplemento alimentar rico em fibra alimentar, com amido resistente e biotina. A biotina incluída contribui para a manutenção das membranas mucosas normais (por exemplo, mucosa intestinal).

SymbioIntest® é um prebiótico. Fornece amido resistente que apoia o crescimento e desempenho do ácido gordo de cadeia curta (SCFA) – especialmente ácido butírico – produzindo microbiota.

SymbioIntest® contém uma combinação de amido resistente e biotina. O amido resistente está incluído entre as fibras dietéticas solúveis. O amido resistente não pode ser decomposto pelo sistema enzimático humano. O amido atinge as vias intestinais inferiores praticamente intactas e serve como substrato nutricional para as bactérias da microbiota intestinal. 

Certas bactérias da microbiota intestinal utilizam o amido resistente e utilizam-no para o seu próprio metabolismo. Liberta ácidos gordos de cadeia curta, ácido acético e ácido láctico como um produto final no intestino. O ambiente intestinal é acidificado e o nível de ácidos gordos de cadeia curta aumenta. Os ácidos gordos de cadeia curta incluem o ácido butírico, que serve as células do intestino como substrato nutriente. 

Outro componente contido no SymbioIntest® é a biotina. 
A biotina é uma vitamina hidrossolúvel que desempenha um papel importante no metabolismo celular. Tecidos altamente activos, tais como as membranas mucosas do corpo, requerem biotina. A mucosa intestinal é a maior superfície mucosa do corpo; é completamente regenerada a cada 2-3 dias. A fim de manter esta enorme actividade metabólica numa base permanente, é necessário que O corpo deve ser adequadamente abastecido com todos os nutrientes. 

A maior parte da biotina provém da ingestão diária. A microbiota intestinal produz pequenas quantidades que suplementam a quantidade diária de biotina ingerida na dieta. Por vezes pode ocorrer um aumento das necessidades de biotina, especialmente durante a ingestão de certos medicamentos, tais como durante a ingestão de certos medicamentos, por exemplo, antibióticos. 

A biotina contribui para a manutenção de membranas mucosas normais e para a manutenção de pele normal. e a manutenção da pele normal. A nossa maior mucosa (mucosa intestinal) (mucosa intestinal), com uma área de superfície de 400 a 600 m2 , depende de um fornecimento adequado de biotina. depende de um fornecimento suficiente de nutrientes. fornecimento suficiente de nutrientes. A biotina contribui para o metabolismo normal da energia e para o funcionamento normal do sistema nervoso. 

Ingredientes

Amido resistente, isomaltulose*, glucomanano, agente antiaglomerante dióxido de silício, biotina.  *Isomaltulose é uma fonte de glucose e frutose. 

Composição

Por 1 saqueta:

  • Amido resistente - 5,0 g
  • Biotina - 60,0 µg (120 % VRN)


Modo De Utilização
Agitar o conteúdo de uma saqueta (10 g) de SymbioIntest num copo de água não carbonatada por dia e beber com a refeição principal. 
A dose diária recomendada é de 1-2 saquetas e não deve ser excedida. 

Avisos
SymbioIntest® é isento de lactose e glúten. 
Não exceder a dose diária recomendada. 
Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como um substituto para uma dieta equilibrada e variada e um estilo de vida saudável. 
Manter fora do alcance das crianças. 

Informação adicional

Peso 391.000 g
Dimensões (C x L x A) 15.000 × 10.50 × 10.50 cm

Avaliações

Ainda não existem avaliações.

Seja o primeiro a avaliar “SymbioIntest – 30 saquetas – SymbioPharm”
Close Menu
×