NEUROATEN KLAMATH – 20 ampolas – Herbora - Nutribio

NEUROATEN KLAMATH – 20 ampolas – Herbora – Nutribio
phone  +351 253 087 021 (Chamada para a rede fixa nacional)AjudaMInha conta

NEUROATEN KLAMATH – 20 ampolas – Herbora

(1 avaliação de cliente)

27.72
(iva incluído)

10% de DESCONTO nas compras acima de 40€ com o cupão PLUS1017 e 15% de DESCONTO nas compras acima de 80€ com o cupão PLUS1517
* Veja as marcas participantes das nossas promoções..

Promove a função cerebral e melhora a memória. A Levedura de cerveja é rica em ácidos nucleicos (ARN e ADN) que estimulam o Sistema Imunitário, ajuda a melhorar o funcionamento cerebral, atuando a nível da memória e do envelhecimento precoce. As algas verdes de Klamath são uma fonte de Feniletilamina (PEA), uma anfetamina endógena natural capaz de modular o humor. Atua ativando a neurotransmissão de Dopamina e outras catecolaminas no Cérebro. A L-Glutamina é um precursor dos aminoácidos excitatórios e neurotransmissores – glutamato e aspartato, e do aminoácido inibidor e neurotransmissor GABA. Afetando a atenção, concentração, foco, memória e humor. 30% do Cérebro é composto por Lecitina, uma substância essencial para a síntese de Acetilcolina, um neurotransmissor essencial à função cerebral.

Neuroaten Klamath, um suplemento alimentar com 16 princípios ativos baseados em 4 minerais (fósforo, ferro, cobre e selênio), 7 aminoácidos, 4 vitaminas (B1, B6, B12 e biotina) e algas Klamath.  O fósforo contribui para o metabolismo energético normal.  Biotina, tiamina (vitamina B1), vitamina B6 (piridoxina) e vitamina B12 contribuem para a função psicológica normal.  Biotina, tiamina, vitamina B6, vitamina B12 e cobre contribuem para o funcionamento normal do sistema nervoso.  Ferro, vitamina B6 e vitamina B12 ajudam a reduzir o cansaço e a fadiga.  O ferro contribui para a função cognitiva normal.  O selênio contribui para a proteção das células contra danos oxidativos. 

Ingredientes

Fósforo 768 mg,glutamina 100 mg,taurina 100 mg,lecitina de soja 100 mg,ES Klamath algas marinhas 60 mg,gluconato de ferro 17,76 mg,arginina 10 mg,leucina 10 mg,Isoleucina 10mg,Valina 10mg,Cobre (Gluconato) 1mg,Vitamina B1 1,1mg,Vitamina B6 1,4mg,Vitamina B12 2,5mcg,biotina 50 mcg,selênio-metionina 70 mcg

Modo De Utilização
Tomar 1 ampola por dia, de preferência de manhã em jejum. Em momentos de pico de desempenho, a dose pode ser dobrada. 

Aviso: Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e equilibrado e de um modo de vida saudável. Manter fora do alcance e visão das crianças. Não exceder as dosagens recomendadas. Manter em local fresco e seco, ao abrigo da luz, calor e humidade. Consulte o médico se estiver a tomar medicamentos ou se tiver algum problema de saúde. Mulheres grávidas ou amamentando devem consultar seu médico ou especialista sobre a ingestão de suplementos alimentares. Não administrar a crianças menores de 10 anos (devido à sua composição). No entanto, em pessoas que são sensíveis ou alérgicas a qualquer componente, seria contra-indicado. 

Informação adicional

Peso 410.00 g
Dimensões (C x L x A) 24.000 × 7.00 × 10.50 cm

1 avaliação de NEUROATEN KLAMATH – 20 ampolas – Herbora

  1. Anónimo (proprietário verificado)

    Espetacular este produto, recomendo, 5 estrelas

Adicionar uma avaliação
Close Menu
×