Inovance Probiovance Premium – 30 cápsulas – Ysonut - Nutribio

Inovance Probiovance Premium – 30 cápsulas – Ysonut – Nutribio
phone  +351 253 087 021 (Chamada para a rede fixa nacional)AjudaMInha conta

Inovance Probiovance Premium – 30 cápsulas – Ysonut

43.10
(iva incluído)

10% de DESCONTO nas compras acima de 40€ com o cupão PLUS1017 e 15% de DESCONTO nas compras acima de 80€ com o cupão PLUS1517
* Veja as marcas participantes das nossas promoções..

– Patologias digestivas: reconstituição da flora intestinal, proteção da mucosa, melhoria das funções digestivas
– Promove a regulação imune e inflamação, especialmente no caso de doença crónica
– Prevenção do envelhecimento
– Recomendado se a falha de outros tratamentos da flora intestinal

Suplemento alimentar com base em fermentos lácteos. 

A flora microbiana é tão diversificada, tão numerosa e tão frágil, que é conveniente mantê-la regularmente, sentir-se bem ou como prevenção! É a referência com a dose mais alta, contém 25 bilhões por cápsula e a maior diversidade com 6 estirpes diferentes. 

Estirpes especificamente selecionadas por sua ação reconhecida, sua capacidade de sobreviver e adesão. 

Recomendado para todas as patologias digestivas, prevenção imunológica e envelhecimento, ou no caso de outros tratamentos da flora não funcionarem. 

Pontos fortes de PROBIOVANCE PREMIUM:
Um fornecimento de fermentos lácticos que atende a definição de OMS: os probióticos são microorganismos que, quando fornecidos em quantidades adequadas, promovam na saúde do organismo hospedeiro. (Fonte: Organização Mundial da Saúde) = efeito de dose e variedade de cepas. 

Contém as 2 famílias numerosas que constituem principalmente a flora intestinal (lactobacilos e bifidobactérias), em grandes quantidades (25 bilhões). 

Estirpes documentadas por seus efeitos sobre imunidade, digestão, efeito de barreira da mucosa, etc. A flora intestinal é um ecossistema sensível que pode ser desequilibrado, independentemente da idade, por diferentes fatores como uma dieta pobre (rica em açúcares simples, pobre em frutas e vegetais, com predominância de alimentos fermentados), infecções intestinais crónicas, exaustão, stress, mas também o consumo de alguns medicamentos. 

Estirpes muito resistentes à acidez, com capacidade de sobrevivência e adesão documentada. 

Excelente proteção das cápsulas contra oxigénio e água, que são, por definição, os dois parâmetros que podem prejudicar a sobrevivência das estirpes durante o ano necessário para a produção de A mistura. 

Contagem de tensão por um ano, controlada por um laboratório independente e competente em pesquisa sobre estirpes probióticas. 

Ingredientes

Amido de milho; Fermentos lácticos (Lactobacillus rhamnosus GG, Lactobacillus acidophillus NCFM®, lactobacillus casei Lc-11, Lactobacillus plantarum Lp-115, Bifidobacterium breve Synbalance BB, Bifidobacterium lactis BI-04): 25 mil milhões de fermentos U. F. C. ; Agente de revestimento (hidroxipropilmetilcelulose); antiaglomerante: sais de magnésio de ácidos gordos. 

Composição

Por 1 cápsula:

  • Lactobacillus acidophilus NCFM; Lactobacillus rhamnosus -GG; Lactobacillus casei –LC11; Lactobacillus plantarum-LP115; Bifidobacterium breve -BB; Bifidobacterium lactis –BI04 - 25x10^9 UFC


Modo De Utilização
Recomenda-se que seja tomado de preferência com o estômago vazio de manhã, alguns minutos (30 minutos) antes do pequeno-almoço ou pelo menos 2 horas após uma refeição. Deve ser tomado com um grande copo de água. 

Informação adicional

Peso 35.000 g
Dimensões (C x L x A) 7.500 × 3.00 × 10.00 cm

Avaliações

Ainda não existem avaliações.

Seja o primeiro a avaliar “Inovance Probiovance Premium – 30 cápsulas – Ysonut”
Close Menu
×