Detox Balance – 250ml – Japa - Nutribio

Detox Balance – 250ml – Japa – Nutribio
phone  +351 253 087 021 (Chamada para a rede fixa nacional)AjudaMInha conta

Detox Balance – 250ml – Japa

(4 avaliações de clientes)

27.58
(iva incluído)

10% de DESCONTO nas compras acima de 50€ com o cupão NUTRI1018 e 15% de DESCONTO nas compras acima de 100€ com o cupão NUTRI1518
* Veja as marcas participantes das nossas promoções..

O Detox Balance – Corpo limpo e pleno, contribui para:

– A perda de peso (Alcachofra)

Detox é um termo que descreve a remoção de substâncias prejudiciais do corpo. 
A retenção anormal dessas substâncias pode predispô-lo a diversos danos que se refletem no desempenho físico e intelectual. 

O Detox Balance é um suplemento alimentar com plantas, constituído por uma conjugação de plantas especificas que auxiliam a eliminação de substâncias nefastas ao nosso corpo. 

Contribui para a perda de peso. 

“Detox” é um termo que descreve a remoção de substâncias prejudiciais do corpo. É um processo que ocorre naturalmente de forma a eliminar determinados produtos indesejáveis, permitindo uma limpeza do meio interno. Verifica-se em todo o corpo e é desempenhado pelos agentes excretores. 
Existem diferentes elementos lesivos, tanto oriundos do meio exterior, tais como alimentos nocivos, tabaco, álcool, stresse, poluição, bem como gerados pelo próprio corpo. 

A retenção anormal dessas substâncias pode predispo-lo a diversos danos que se refletem no desempenho físico e intelectual. 

O Detox balance é um dos pilares imprescindíveis, constituído por uma conjugação de plantas especificas (Alcachofra, Chá de Java, Bétula, Cavalinha, Cardo mariano, Salsaparrilha, Lespedeza, Bérberis, Fumária, Dente-de-leão, Vara-de-ouro), complementado com um poderoso cogumelo (Ganoderma) e a Glucoronolactona, beneficiando a eliminação de substancias nefastas ao nosso corpo e contribuindo para a perda de peso, favorecendo um estado de plenitude e elegância. 

Existem elementos lesivos tanto externos (exógenos) como internos (endógenos):
- Endógenas: Geradas pelo próprio corpo, como consequência das recções físicas e emocionais. 
- Exógenas: Oriundas do meio externo, referem-se ás contaminações alimentares, emocionais, sociais e ecológicas da pessoa
- alimentação incorrecta
- tabaco e álcool
- poluição ambiental e electromagnética
- stresse

A retenção anormal dessas substâncias pode predispô-lo a diversos danos que se refletem no desempenho físico e intelectual. 

Ingredientes

Água; Alcachofra (Cynara scolymus) extrato líquido (1: 3) das folhas; Chá de java (Orthosiphon stamineus) extrato líquido (1: 3) das folhas; Bétula (Betula alba) extrato líquido (1: 3) das folhas; Cavalinha (Equisetum arvense) extrato líquido (1: 3) da planta; Cardo mariano (Silybum marianum) extrato líquido (1: 3) da planta; Berberis (Berberis vulgaris) extrato líquido (1: 3) da raiz; Fumária (Fumaria officinalis) extrato líquido (1: 3) das partes aéreas; Dente de leão (Taraxacum officinale) extrato seco (4: 1) da raiz; Vara de ouro (Solidago virgaurea) extrato seco (10: 1) da planta inteira; Lespedeza (Lespedeza capitata) extrato seco (10: 1) das folhas; Salsaparrilha (Smilax officinalis) extrato seco (5: 1) da raiz; Reishi (Ganoderma lucidum) extrato seco (4: 1) do cogumelo; Glucoronolactona; Antioxidante (ácido L-ascórbico); Estabilizador (goma xantana); Conservantes (sorbato de potássio, benzoato de sódio); Edulcorante (sucralose). 

Composição

Por 20 ml:

  • Alcachofra (Cynara scolymus) (extracto líquido 1: 3) - 1000 mg
  • Chá de java (Orthosiphon stamineus) (extracto líquido 1: 3) - 800 mg
  • Bétula (Betula alba) (extracto líquido 1: 3) - 700 mg
  • Cavalinha (Equisetum arvense) (extracto líquido 1: 3) - 700 mg
  • Cardo mariano (Silybum marianum) (extracto líquido 1: 3) - 600 mg
  • Berbéris (Berberis officinalis) (extracto líquido 1: 3) - 500 mg
  • Fumaria (Fumaria officinalis) (extracto líquido 1: 3) - 500 mg
  • Dente-de Leão (Taraxacum officinale) (extracto líquido 1: 5) - 500 mg
  • Vara-de-ouro (Solidago virgaurea) (extracto líquido 1: 5) - 400 mg
  • Lespeza (Lespedeza capitata) (extracto líquido 1: 5) - 400 mg
  • Salsaparrilha (Smilax medica) (extracto líquido 1: 5) - 400 mg
  • Cogumelo Reishi (Ganuderma lucidum) (extracto líquido 1: 5) - 400 mg
  • Glucoronolactona - 300 mg


Modo De Utilização
Adultos: 10 ml 2x dia fora das refeições. 
Crianças (+5 anos): 1 medida de 5ml ou 1 colher de chá, 2x dia fora das refeições, simples ou diluído num pouco de água. 

Avisos
Produto natural sujeito a depósito. Agitar antes de usar. Após abertura consumir no prazo máximo de 45 dias. Conservar em local seco na embalagem original e a temperatura inferior a 25ºC. Preservar da luz e do calor. Manter fora do alcance e da visão das crianças. Não exceder as dosagens recomendadas, salvo indicação de um profissional de saúde. Este produto não deve ser utilizado como substituto de um regime alimentar variado. É importante um regime alimentar equilibrado e um modo de vida saudável. Devido à inexistência de estudos que confirmem a segurança de utilização em caso de gravidez e aleitamento, este suplemento não deve ser utilizado nestas situações, salvo indicação médica. O produto não deve ser utilizado em caso de hipersensibilidade, alergia e quando estejam descritas interações de outro produto com qualquer um dos constituintes da formulação. 

Informação adicional

Peso 301.000 g
Dimensões (C x L x A) 6.000 × 16.00 × 6.00 cm

4 avaliações de Detox Balance – 250ml – Japa

  1. Rita (proprietário verificado)

    Produto excelente

  2. Cristina Aleixo (proprietário verificado)

    Recomendo, estou muito satisfeita tanto com o produto como pelo serviço por vós prestado.

  3. Rita (proprietário verificado)

    Utilizo quando como comidas de difícil digestão ou com muita gordura e sinto-me muito bem. Sinto que faço melhor a digestão e elimino as toxinas

  4. Rita P. (proprietário verificado)

    Adoro! Bebo quando me desleixo na alimentação e fico com azia e enfartamento

Adicionar uma avaliação
Close Menu
×