Psoristop Shampoo com Mahonia – 250ml – Natura House - Nutribio

Psoristop Shampoo com Mahonia – 250ml – Natura House – Nutribio
phone  +351 253 087 021 (Chamada para a rede fixa nacional)AjudaMInha conta

Psoristop Shampoo com Mahonia – 250ml – Natura House

(2 avaliações de clientes)

6.90
(iva incluído)

Psoristopo shampoo muito delicado, não contém Parafina, Silicone, Parabenos, SLS/SLES, PEG, PPG.
– O Shampoo Psoristop é ideal para a limpeza do cabelo. Contém extracto de Mahonia o qual limita a proliferação desorganizada das células da pele, apoiando as terapias farmacológicas. Os tensoativos muito delicados protegem a pele e dão ao cabelo um aspeto saudável e brilhante.


REF: 8000921303107 Categorias: Champô; Cosmética;
Mahonia é uma planta vulgarmente usada em numerosos problemas de pele, particularmente em casos de psoríase. Este Shampoo explora a acção funcional de Mahonia e valoriza a limpeza delicada pelos factores activos derivados do Azeite.  Informação: Pessoas que sofrem de psoríase apresentam alterações fortes da epiderme e de derme, com a consequente e típica descamação. Uma das partes mais afectadas é o couro cabeludo onde normalmente ocorrem peladas nas zonas afectadas.  Nestes casos é indispensável o uso de produtos específicos, tal como este Shampoo Natura House, baseado em Mahonia (uma planta de uso popular na América para o tratamento de numerosas infecções dermatológicas) . 

Ingredientes

Aqua, Sodium Lauroyl Sarcosinate, Lactid Acid, Sorbitol, Glycerin, Sodium Cocoamphoacetate, Sodium Metyhyl Cocoyl Taurate, Mahonia aquifolium ext, Olea europaea leaf ext, Panthenol, LauRYL Glucoside, Hydroxypropyltrimonium Hydrolyzed Corn Starch, C12-C13, Alkyl Lactate, Xanthan Gum, Dehydroacetic Acid, Phenoxyethanol, Potassium sorbate, Tetrasodium EDTA

Modo De Utilização
Evitar o contato com os olhos, em caso de contato lavar abundantemente com água. Aplicação somente em uso externo. Manter afastado das crianças. 


Aviso: Manter fora do alcance das crianças. 

Informação adicional

Peso 330.000 g
Dimensões (C x L x A) 6.500 × 5.00 × 17.00 cm

2 avaliações de Psoristop Shampoo com Mahonia – 250ml – Natura House

  1. fernanda Marcelino (proprietário verificado)

    muito bom

  2. Anónimo (proprietário verificado)

    Muito suave e deixa o cabelo sedoso. O unico shampoo que não sinto ardor no coro cabeludo (tenho psoriase capilar)

Adicionar uma avaliação
Close Menu
×