Buenos Días – 30 comprimidos – Eladiet - Nutribio

Buenos Días – 30 comprimidos – Eladiet – Nutribio
phone  +351 253 087 021 (Chamada para a rede fixa nacional)AjudaMInha conta

Buenos Días – 30 comprimidos – Eladiet

19.15
(iva incluído)

10% de DESCONTO nas compras acima de 50€ com o cupão NUTRI1018 e 15% de DESCONTO nas compras acima de 100€ com o cupão NUTRI1518
* Veja as marcas participantes das nossas promoções..

Indicado para descanso e estado anímico. Suplemento alimentar à base de triptofano, rhodiola, açafrão, melatonina e vitamina B6.~

– A melatonina ajuda a reduzir o tempo necessário para adormecer.
– A vitamina B6 contribui para o funcionamento normal do sistema nervoso, para a função psicológica normal e para reduzir o cansaço e a fadiga.


REF: 8420101216063 Categorias: Sistema Nervoso; Suplementação Alimentar;
Buenos días é um suplemento alimentar inovador baseado em triptofano, rhodiola, açafrão, melatonina e vitamina B6, que com a tecnologia de bicamada, ajuda a adormecer e acordar com uma mente positiva pela manhã. Também é muito fácil de usar, basta tomar um comprimido à noite, meia hora antes de dormir. 

Efeito Noite: ajuda a adormecer - Efeito imediato

Melatonina: hormona produzido naturalmente pelo corpo. Tem efeitos benéficos no sono, ajudando a reduzir o tempo necessário para adormecer. 

Efeito Dia: ajude a ter um bom despertar - efeito retardado·

Triptofano: aminoácido essencial obtido a partir de frutas, vegetais e lacticínios, cuja principal função é participar da síntese de um dos principais neurotransmissores do sistema nervoso: a serotonina. 

Rodiola: planta amplamente utilizada na Ásia e na Europa. Ajuda o corpo a se adaptar ao stresse emocional. 

Açafrão: planta nativa do Mediterrâneo que deve sua ação às suas altas concentrações de seu princípio ativo, conhecido como safranal. 

Vitamina B6: contribui para reduzir o cansaço e a fadiga, para o funcionamento normal do sistema nervoso e para uma função psicológica normal. 

Ingredientes

Composição

Por comprimido:

  • Triptofano - 500 mg
  • ES Rodiola - 180 mg
  • Açafrão ES - 10 mg
  • Vitamina B6 - 1,4 mg (100% de VRN)
  • Melatonina - 1 mg


Modo De Utilização
Tomar 1 comprimido à noite, meia hora antes de se deitar. 

Avisos
Não exceder a dose diária expressamente declarada. Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como um substituto para uma dieta equilibrada. Armazenar num local fresco e seco. Manter fora do alcance e da vista das crianças pequenas. Eladiet recomenda uma dieta variada e equilibrada e um estilo de vida saudável. 

Informação adicional

Peso 53.000 g
Dimensões (C x L x A) 12.000 × 8.00 × 3.00 cm
Close Menu
×