MCT Oil (medium chain triglycerides) 100 pct – 473 ml – Now - Nutribio

MCT Oil (medium chain triglycerides) 100 pct – 473 ml – Now – Nutribio
phone  +351 253 087 021 (Chamada para a rede fixa nacional)AjudaMInha conta

MCT Oil (medium chain triglycerides) 100 pct – 473 ml – Now

(1 avaliação de cliente)

27.99
(iva incluído)

10% de DESCONTO nas compras acima de 40€ com o cupão PLUS1017 e 15% de DESCONTO nas compras acima de 80€ com o cupão PLUS1517
* Veja as marcas participantes das nossas promoções..

– Triglicéridos de Cadeia Média.
– Fonte imediata de energia – directamente ao fígado e músculos.
– Eleva valores de enzimas chave do ciclo de Krebs (principal mecanismo energético do corpo).
– Aumenta a taxa de metabolização de gordura.
– São mais facilmente e rapidamente digeridos do que outros tipos de gorduras, pois exigem menor quantidade de enzimas e ácidos biliares para a absorção intestinal.- Fórmula Vegetariana/Vegan.

Triglicéridos de cadeia média (MCT) são gorduras que são naturalmente encontradas no óleo de coco e de palma. 

Os MCT são mais facilmente e rapidamente digeridos do que outros tipos de gorduras, pois exigem menor quantidade de enzimas e ácidos biliares para a absorção intestinal. Os MCT são metabolizados muito rapidamente no fígado e promovem um maior gasto energético, e menor armazenamento de gordura. 

Óleo de coco: O ácido láurico compõe aproximadamente 50% da gordura do coco. Entre as outras fontes lipídicas do coco está o ácido caprílico que possui açcão antioxidante e é fonte de triglicerídeos de cadeia média (TCM). 

Óleo de palmeira: Também conhecido por óleo de palma, contém proporções iguais de ácidos gordos saturados (palmítico 44% e esteárico 4%) e não saturados (oleico 40% e linoleico10%). É uma fonte natural de vitamina E, tocoferóis e tocotrienois que actuam como antioxidantes. É rico também em betacaroteno, fonte importante de vitamina A. 

Triglicéridos de Cadeia Média
Fonte imediata de energia (directamente ao Fígado e músculos)
Eleva valores de enzimas chave do ciclo de Krebs (principal mecanismo energético do corpo). 
Aumenta a taxa de metabolização de gordura. 
Mais fácil e rapidamente digeridos do que outros tipos de gorduras (exigem menor quantidade de enzimas e ácidos biliares para a absorção intestinal)

Fórmula Vegetariana/Vegan. 

Ingredientes

Óleo MCT puro - gliceridos de cadeia média. Óleo de côco e palmiste, puro. Celulose (cápsula); Celulose; Manitol; Sílica; Ácido esteárico (fonte vegetal) e estearato de magnésio (fonte vegetal).  Não contém: sal, amido, levedura, trigo, glúten, leite, ovo, marisco ou conservantes. Vegetariano Produto / Vegan. 

Composição

Por 15 ml:

  • Energia - 130 kcal
  • Gordura Total - 14 g (18% VRN)
  • Gordura Saturada - 14 g (70% VRN)
  • Óleo TCM (Triglicéridos de Cadeia Média) (de Óleo de Coco/Óleo de Palmiste) [50% Ácido Caprilíco (C8) e 30% Ácido Cáprico (C10)] - 14g


Modo De Utilização
Tomar 1 colher de sopa (15 ml) por dia. 
O óleo MCT, também pode ser utilizado como um substituto para óleos convencionais em molhos para saladas, molhos ou cozinhar, como uma fonte de ácidos gordos benéficos. 

Avisos
Apenas para adultos. O Óleo de Triglicéridos de Cadeia Média (TCM) pode causar desconforto Gastrointestinal. Para reduzir este efeito, deve ser tomado com a refeição. 
Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e equilibrado e de um modo de vida saudável. Manter fora do alcance e visão das crianças. Não exceder as dosagens recomendadas. Manter em local fresco e seco, ao abrigo da luz, calor e humidade. 
Consulte o médico se estiver a tomar medicamentos ou se tiver algum problema de saúde. Não deve ser tomado durante a gravidez e amamentação

Informação adicional

Peso 713.000 g
Dimensões (C x L x A) 7.000 × 7.00 × 17.50 cm

1 avaliação de MCT Oil (medium chain triglycerides) 100 pct – 473 ml – Now

  1. Hugo P. (proprietário verificado)

    Bom produto! Excelente compra!

Adicionar uma avaliação
Close Menu
×