kit Teste Rápido Antigénio Covid-19 – 20 testes – 2M-Pharma - Nutribio

kit Teste Rápido Antigénio Covid-19 – 20 testes – 2M-Pharma – Nutribio
phone  +351 253 087 021 (Chamada para a rede fixa nacional)AjudaMInha conta

kit Teste Rápido Antigénio Covid-19 – 20 testes – 2M-Pharma

97.50
(iva incluído)

Teste rápido para a deteção qualitativa de antigénios SARS-CoV-2 presentes na nasofaringe humana.

Resultado em 15 minutos


REF: 7640164860657 Categorias: Sistema imunitário; Suplementação Alimentar;
COVID-19 E SARS-COV-2
COVID-19 (Doença do Coronavírus 2019) é uma doença respiratória infeciosa causada por SARS-CoV-2 (Síndrome Respiratória Aguda Grave Coronavírus 2). 
Este agente infecioso viral foi relatado pela primeira vez em dezembro 2019 em Wuhan (província de Hubei, China), de onde se propagou para o resto do mundo. Por esse motivo, a 11 de março 2020, o Diretor Geral da Organização Mundial de Saúde declarou o estado de pandemia. 

PRINCÍPIO DO TESTE
O Teste Rápido Antigénio Covid-19 é um imunoensaio de fluxo lateral baseado em membrana para a deteção qualitativa de antigénios SARS-CoV-2 em amostras de esfregaço nasofaríngeo humano. 

Antigénios são elementos capazes gerar uma resposta imunitária no organismo e podem ser usados como marcadores da presença de um agente infecioso. O SARS-CoV-2, como os outros coronavírus, tem vários antigénios conhecidos, como a Glicoproteína da espícula e a Fosfoproteína da nucleocápside que são usados na deteção do vírus pelos testes rápidos de antigénio. 

A QUEM SE DESTINA
O Teste Rápido Antigénio Covid-19 destina-se a ser utilizado por profissionais de saúde como primeira abordagem no diagnóstico de COVID-19. 

ESPECIFICAÇÕES DO TESTE
O Teste Rápido de Antigénio COVID-19 foi comparado com o teste de referência PCR em tempo real (RT-PCR). Zaragatoas da nasofaringe humana foram recolhidas de pacientes com suspeita de infeção por SARS-CoV-2 durante o estudo de avaliação de desempenho. 
As amostras foram consideradas positivas ou negativas de acordo com os resultados do RT-PCR. 

QUAL A NECESSIDADE DE UM TESTE DE ANTIGÉNIOS COVID-19?
Com o aumento de casos COVID-19, existe uma necessidade crescente de testes de diagnósticos que sejam precisos e confiáveis, fáceis de usar e com tempo de resposta rápido, a fim de permitir a testagem frequente - até várias vezes por semana – como Mina et al. declara num artigo publicado no New England Journal of Medicine. Testes, com estas características e com resultados análogos aos testes de PCR, têm sido desenvolvidos, para facilitar o diagnóstico e rastreabilidade de pessoas recém-infetadas: os testes de antigénio. 
Como o período de transmissibilidade está associado ao período de maior carga viral, mesmo antes do início dos sintomas, a testagem frequente é cada vez mais importante para retardar a propagação da pandemia. 
O perfil de carga viral e a respetiva "janela" de deteção do vírus pelos testes em uso são apresentados na Figura 1, demonstrando que os testes rápidos de antigénio podem ser adotados como um método eficaz de vigilância de infeção por SARS-CoV-2. Através de resultados precisos, coincidentes com o período de transmissibilidade, mesmo em assintomáticos, pode-se limitar a propagação da infeção. 
Esta abordagem de vigilância frequente é mais limitada pelo teste de PCR dada a morosidade atual para a obtenção dos resultados. Após a colheita, as amostras geralmente requerem transporte para laboratórios especializados, operados por especialistas, o que se traduz em cerca de 1 a 2 dias para a obtenção de resultados a custos mais elevados. 

Ingredientes



Modo De Utilização
1) Colheita de amostra: Insira a zaragatoa estéril através da narina, paralela ao palato, até contato com a nasofaringe. Esfregue suavemente e rode a zaragatoa e retire-a da cavidade nasal. 
2) Insira a zaragatoa no tubo de recolha de amostra e rode durante 10 segundos. Remova a zaragatoa enquanto aperta as laterais do tubo para extrair o máximo de líquido possível. 
3) Adicione 3 gotas da amostra extraída no poço da amostra. Leia o resultado após 15 minutos. 

Informação adicional

Peso 178.00 g
Dimensões (C x L x A) 19.000 × 8.00 × 14.50 cm

Avaliações

Ainda não existem avaliações.

Seja o primeiro a avaliar “kit Teste Rápido Antigénio Covid-19 – 20 testes – 2M-Pharma”
Close Menu
×