INJECT FUEL UC Lemon Lime – 330g – DMI Nutrition - Nutribio

INJECT FUEL UC Lemon Lime – 330g – DMI Nutrition – Nutribio
phone  +351 253 087 021 (Chamada para a rede fixa nacional)AjudaMInha conta

INJECT FUEL UC Lemon Lime – 330g – DMI Nutrition

29.90
(iva incluído)

INJECT FUEL UC Lemon Lime

INJECT FUEL UC é uma fórmula pré-treino ultraconcentrada de última geração baseada em Malato de Citrulina, Beta-Alanina (CarnoSyn® Beta-Alanina), Monoestearato de Glicerol, Betaína Anidra, Arginina AKG, L-Taurina, HMB , Amilopectina, Cafeína (microcápsulas NewCaff®), Vitamina B3, Extrato de pimenta preta (Bioperine®) e Vitamina B6. 

Em sua fórmula exclusiva, combina 12 princípios ativos que se complementam na perfeição e atuam em perfeita sinergia entre eles. 

INJECT FUEL UC não contém açúcares, aspartame ou qualquer tipo de filler, o que se traduz numa fórmula com a máxima pureza e que se concentra única e exclusivamente na função de todos os seus princípios ativos. 

Malato de citrulina: essencial para aumentar os níveis de óxido nítrico, aumentando consideravelmente o fluxo sanguíneo. Desta forma, consegue-se uma maior oxigenação nos músculos. 

Beta-Alanina (CarnoSyn® Beta-Alanina): é a única forma patenteada e clinicamente estudada de Beta-Alanina. Ajuda a aumentar os níveis de carnosina no músculo e, com isso, ajuda a retardar a fadiga muscular. Também ajuda a reduzir o estresse oxidativo, essencial para aumentar o desempenho atlético. 

Monoestearato de glicerol: ajuda a transportar nutrientes de forma eficiente. O glicerol é uma substância que demonstrou ajudar a aumentar o volume do plasma sanguíneo, o que significa que ajuda a obter melhores congestões musculares devido à sua capacidade de reter fluido intracelular. 

Betaína anidra: fundamentalmente ajuda a melhorar o desempenho esportivo. Ajuda a aumentar a força, potência e resistência, promove a síntese de proteínas e promove o desenvolvimento muscular. 

Arginina AKG: é a forma mais reconhecida pelos atletas por suas importantes propriedades. Aumenta a produção de óxido nítrico, promove a síntese de proteínas, estimula o crescimento da massa muscular, melhora o fluxo sanguíneo otimizando o fornecimento de oxigênio e nutrientes às células e ajuda a combater os radicais livres. 

HMB: é o metabólito da L-Leucina. Ajuda a reduzir a degradação muscular, promove a síntese de proteínas e melhora a recuperação muscular após treinamento de alta intensidade. 

Taurina: é um aminoácido muito importante em muitos processos metabólicos do corpo. Ajuda a estimular a entrada de nutrientes nas células, aumenta os estoques de glicogênio, melhora o desempenho esportivo, favorece a síntese protéica e ainda promove o aumento da massa muscular (principalmente nas fibras rápidas). 

Cafeína (microcápsulas NewCaff®): é um alcalóide que atua como estimulante do sistema nervoso central, dando-nos mais energia e retardando a fadiga. As microcápsulas NewCaff® são uma nova patente de cafeína que ajuda a liberar energia por um longo tempo para manter a intensidade do treinamento de uma forma mais longa e eficaz. 

Vitamina B3: é uma vitamina muito importante para a obtenção de energia, ajuda a regular os níveis de glicose no sangue e tem propriedades vasodilatadoras, melhorando assim a circulação sanguínea. 

Vitamina B6: essencial para promover a ação e o metabolismo dos aminoácidos, bem como contribuir para a obtenção de energia. 

Quais são os benefícios e características do INJECT FUEL UC?
Ajuda a aumentar os níveis de força e resistência. 
Ajuda a melhorar a recuperação após um treino de alta intensidade. 
Ajuda a aumentar a síntese de proteínas. 
Ajuda a reduzir o estresse oxidativo. 
Ajuda a aumentar a massa muscular. 
Ajuda a melhorar o fluxo sanguíneo. 
Ajuda a aumentar os níveis de energia. 
Ajuda a reduzir a fadiga. 
Sem açúcar. 
12 ingredientes ativos. 

Ingredientes

Citrulina malato, beta-alanina (CarnoSyn® Beta-alanina), emulsificante: glicerol monoestearato, betaína anidra, arginina alfa-cetoglutarato, sabores, L-taurina, cálcio ß-hidroxi-ß-metil-butirato (HMB), amilopectina (amido de milho) , acidificante: ácido cítrico, cafeína (microcápsulas NewCaff®), agente antiaglomerante: dióxido de silício, sal, vitamina B3 (nicotinamida), adoçante: sucralose, extrato de pimenta preta 25: 1 (Piper nigrum, fruta) (BioPerine®, 95 % piperina), vitamina B6 (cloridrato de piridoxina), corante: tartrazina. 

Composição

Por dose (11 g):

  • Citrulina - 3000 mg
  • CarnoSyn - 2000 mg
  • Betaina - 1000 mg
  • Monoestearato de glicerol - 1000 mg
  • NewCaff - 200 mg


Modo De Utilização
Misture 11g (1 medida) em 150-200ml de água e beba 30 minutos antes do treino. 

Avisos
Misture 11g (1 medida) em 150-200ml de água e beba 30 minutos antes do treino. Não tome 4 horas antes de deitar. Não tome mais de 1 dose por dia. Para uma melhor dissolução, use um agitador DMI. 

Informação adicional

Peso 500.00 g
Dimensões (C x L x A) .000 × .00 × .00 cm

Avaliações

Ainda não existem avaliações.

Seja o primeiro a avaliar “INJECT FUEL UC Lemon Lime – 330g – DMI Nutrition”
Close Menu
×