PRIME V-TS8 Anabolic booster – 120 cápsulas – DMI Nutrition - Nutribio

PRIME V-TS8 Anabolic booster – 120 cápsulas – DMI Nutrition – Nutribio
phone  +351 253 087 021 (Chamada para a rede fixa nacional)AjudaMInha conta

PRIME V-TS8 Anabolic booster – 120 cápsulas – DMI Nutrition

29.90
(iva incluído)

PRIME V-TS8 – Anabolic booster

PRIME V-TS8 é a fórmula anabólica mais revolucionária do mercado à base de Ácido D-Aspártico, Tribulus Terresis 90% Saponinas, Feno-grego (Testofen®), Maca, Saw Palmetto, Ashwagandha KSM-66® e Pimenta Negra (BioPerine®). 

PRIME V-TS8 é um precursor naturalmente potente da testosterona, o que significa que é altamente eficaz na promoção do desenvolvimento da massa muscular. 

Os seus 7 ingredientes atuam em perfeita sinergia entre si, o que faz do PRIME V-TS8 um produto com resultados visíveis e máxima pureza. 

Ácido D-Aspártico: É um aminoácido não essencial essencial para a produção e secreção do hormônio do crescimento e do hormônio luteinizante. Ajuda a promover o desenvolvimento muscular e reduz a fadiga. 

Tribulus terrestris: é uma planta que tem como principal função aumentar naturalmente os níveis de testosterona e, com ela, a força, a massa muscular e a libido. 

Feno-grego (Testofen®) - é um extrato único de feno-grego rico em saponina que ajuda a aumentar os níveis de libido e testosterona e ajuda a reduzir os sintomas normais da andropausa nos homens. 

Maca: é uma planta rica em minerais e vitaminas a que muitas propriedades são atribuídas. Entre eles, aumenta a libido e melhora a fertilidade, estimula a formação de glóbulos vermelhos, é antioxidante, reduz a fadiga e tem propriedades anti-stress. 

Saw Palmetto: é uma planta cujo principal benefício é ajudar a proteger e manter a saúde da próstata. 

Ashwagandha KSM-66®: É a única patente reconhecida nesta planta. Ajuda a combater o stress e a insónia, melhora a concentração e o rendimento mental, aumenta a libido e previne o envelhecimento precoce. 

Extrato de pimenta preta (Bioperine®): É um composto patenteado com 95% de piperina. Entre seus principais benefícios está o aumento da biodisponibilidade de nutrientes, melhora a resistência ao exercício físico e tem efeito termogênico no organismo. 

Quais são os benefícios e recursos do PRIME V-TS8?
Ajuda a aumentar a testosterona. 
Ajuda a aumentar a libido. 
Ajuda a melhorar a recuperação após um treino de alta intensidade. 
Ajuda a melhorar o desempenho atlético. 
Ajuda a retardar o início da fadiga. 
Possui propriedades anti-stress. 
7 ingredientes ativos. 
Fórmula ultra concentrada. 
Cápsulas vegetais sem corantes. 

Ingredientes

Ácido D-aspártico, extrato de Tribulus terrestris (Tribulus terrestris L. , fruta) (padronizado para 90% de saponinas), agente de revestimento: hidroxipropilmetilcelulose, agente antiaglomerante: ? bregum® (goma acácia), extrato de feno-grego Testofen® (Trigonella foenum- graecum, sementes), extrato de maca (Lepidium meyenii, raiz), extrato de saw palmetto 10: 1 (Serenoa repens, fruta) (25% de ácidos graxos), extrato de ashwagandha KSM-66® 10-15: 1 (Withania somnifera, raiz) (5% witanolidos), extrato de pimenta preta 25: 1 (Piper nigrum, fruta) (BioPerine®, 95% piperina). 

Composição

Extrato de feno-grego (Testofen®) - 220mg

  • Extracto de maca - 200mg
  • Extracto de saw palmetto 10: 1 - 100mg
  • (equivalente - 1000mg)
  • Ashwagandha KSM-66 (5% whitanólidos) - 100mg
  • Extracto de pimenta negra 25: 1 (Bioperine®) 6mg
  • Por 4 cápsulas:
  • Ácido D-aspártico - 1000mg
  • Extracto de Tribulus terrestris (90% saponinas) - 1000mg


Modo De Utilização
Tomar 4 cápsulas 30 minutos antes do treino ou antes de deitar. 

Informação adicional

Peso 137.000 g
Dimensões (C x L x A) 6.500 × 6.50 × 12.00 cm

Avaliações

Ainda não existem avaliações.

Seja o primeiro a avaliar “PRIME V-TS8 Anabolic booster – 120 cápsulas – DMI Nutrition”
Close Menu
×