VITAL OX13 Antioxidant formula – 90 cápsulas – DMI Nutrition - Nutribio

VITAL OX13 Antioxidant formula – 90 cápsulas – DMI Nutrition – Nutribio
phone  +351 253 087 021 (Chamada para a rede fixa nacional)AjudaMInha conta

VITAL OX13 Antioxidant formula – 90 cápsulas – DMI Nutrition

25.90
(iva incluído)

VITAL OX13 – Formula Antioxidante

Fórmula ultra concentrada.
13 ingredientes ativos.
Cápsulas vegetais sem corantes.


REF: 8436607960720 Categorias: Antioxidantes; Suplementação Alimentar;
VITAL OX13 é uma fórmula antioxidante ultraconcentrada à base de Noni, Graviola, Romã, Chá Verde, Vitamina C, N-Acetil Cisteína, Glutationa, Resveratrol, Coenzima Q10, Ácido Alfa Lipoico, Astaxantina, Beta-caroteno e Vitamina E dos mais elevados pureza. 

VITAL OX13 contém em sua formulação 13 dos ingredientes com maior poder antioxidante conhecido por combater de forma otimizada os temidos radicais livres e prevenir o envelhecimento celular. 

Extrato de Noni 10: 1: é uma fruta amplamente reconhecida por suas propriedades terapêuticas. Ajuda a regeneração celular, aumenta as defesas do nosso corpo, tem propriedades antioxidantes e antiinflamatórias, ajuda a reduzir a pressão arterial, ajuda a purificar o nosso corpo e ajuda a manter a boa saúde da pele. 

Extrato de Graviola 10: 1: é uma fruta tropical com múltiplos benefícios para a saúde. Ajuda a combater os radicais livres devido ao seu poderoso efeito antioxidante, tem propriedades anti-inflamatórias que ajudam a aliviar a dor, ajuda a regular o nível de açúcar no sangue, ajuda a baixar a pressão arterial, ajuda a prevenir úlceras no trato digestivo e há estudos que confirmam que o seu consumo é benéfico para pessoas com fibromialgia. 

Extrato de Romã 20-25: 1: é uma fruta cheia de propriedades que se destaca pelo seu alto poder antioxidante devido ao seu alto teor de vitamina C, é rica em fibras e contém minerais como potássio, ferro, zinco, cobre, magnésio, cálcio e selênio. 

Extrato de Chá Verde 20: 1: é uma planta reconhecida por seu efeito antioxidante devido ao seu alto teor de polifenóis. Além disso, ajuda a melhorar a função cerebral, ajuda a aumentar a oxidação de gorduras, ajuda a melhorar o desempenho físico, aumenta os níveis de energia e melhora a saúde cardiovascular. 

Vitamina C: é uma vitamina presente em diversos alimentos e se destaca por ajudar no combate aos radicais livres devido ao seu alto poder antioxidante. Além disso, ajuda a reparar e manter a saúde dos ossos, cartilagens e dentes, regula os níveis de colesterol, ajuda a prevenir doenças degenerativas e mantém o nosso sistema imunológico saudável. 

N-acetil cisteína: é a forma acetilada e estável do aminoácido essencial L-cisteína. É necessário preparar e repor o poderoso antioxidante glutationa. Ajuda a prevenir danos aos rins ou fígado porque ajuda a desintoxicar nosso corpo, ajuda a melhorar a saúde do cérebro, estimula o sistema imunológico e ajuda a melhorar a saúde cardiovascular. 

Glutationa: é conhecido como o antioxidante mestre e tem muitas propriedades reconhecidas. Ajuda a combater o estresse oxidativo, é um poderoso anti-envelhecimento, retarda os processos neurodegenerativos, ajuda a combater algumas infecções, ajuda a prevenir e tratar o estresse e a depressão, ajuda a melhorar a saúde cardiovascular, ajuda a desintoxicar o fígado, melhora a saúde da pele e ajuda a tratar a artrite reumatóide. 

Resveratrol (98%): É uma molécula de origem vegetal à qual foram atribuídos notáveis ??benefícios para a saúde. Tem um poderoso efeito antioxidante, ajuda a estimular o sistema imunológico, melhora a saúde cardiovascular, ajuda a reduzir a rigidez das artérias, ajuda a preservar as fibras musculares saudáveis ??e ajuda a proteger as conexões entre os neurônios. 

Astaxantina: é um carotenóide de alta atividade que possui alta atividade na proteção contra os radicais livres, protege contra a radiação ultravioleta, combate o estresse oxidativo, estimula o sistema imunológico, reduz problemas articulares e possui propriedades antiinflamatórias. 

Ajuda a combater os radicais livres. 
Ajuda a estimular o sistema imunológico. 
Ajuda a prevenir o envelhecimento celular. 
Ajuda a melhorar a saúde cardiovascular. 
Ajuda a proteger as células contra danos oxidativos. 
Possui propriedades antiinflamatórias. 
Ajuda a reduzir a pressão arterial. 
Ajuda a regular os níveis de colesterol. 
Ajuda a desintoxicar o fígado. 
Ajuda a melhorar a saúde da pele. 
Ajuda a combater o estresse oxidativo. 

Ingredientes

Extrato de noni 10: 1 (Morinda citrifolia, fruto), extrato de graviola 10: 1 (Annona muricata, fruto), agente de revestimento: hidroxipropilmetilcelulose, agente antiaglomerante: ?bregum® (goma de acácia), extrato de romã 20-25: 1 (Punica granatum, casca do fruto) (40% punicósidos), extrato de chá verde 20: 1 (Camellia sinensis, folhas) (95% polifenóis), vitamina C (ácido L-ascórbico), N-acetilcisteína, glutatião reduzido, resveratrol 98%, coenzima Q10, ácido alfa-lipóico, astaxantina 10%, betacaroteno 10%, vitamina E (acetato de tocoferol). 

Composição

Por 3 cápsulas:

  • Extrato de Noni 10: 1 - 375 mg
  • Extrato de Graviola 10: 1 - 375 mg
  • Extrato de Romã 20: 1 - 330 mg
  • Extracto de Chá Verde 20: 1 (95% polifenóis) - 195 mg
  • - EGCG - 97,5 mg
  • - Cafeína - 4 mg
  • Vitamina C - 165 mg (206%)
  • N-Acetil cisteína (NAC) - 150 mg
  • L-Glutationa - 120 mg
  • Extrato de Polygonum cuspidatum - 45 mg
  • - Resveratrol - 44 mg
  • Coenzima Q10 - 30 mg
  • Ácido alfa lipoico - 30 mg
  • Haematococcus pluvialis em pó - 7,5 mg
  • - Astaxantina - 150 µg
  • Betacaroteno - 600 µg
  • - Vitamina A - 50 µg
  • Vitamina E - 0,75 mg


Modo De Utilização
Tomar 3 cápsulas por dia, às refeições. 

Informação adicional

Peso 119.000 g
Dimensões (C x L x A) 7.000 × 7.00 × 12.00 cm

Avaliações

Ainda não existem avaliações.

Seja o primeiro a avaliar “VITAL OX13 Antioxidant formula – 90 cápsulas – DMI Nutrition”
Close Menu
×