Endocare Renewal Comfort Cream – 50ml – Cantabria Labs - Nutribio

Endocare Renewal Comfort Cream – 50ml – Cantabria Labs – Nutribio
phone  +351 253 087 021 (Chamada para a rede fixa nacional)AjudaMInha conta

Endocare Renewal Comfort Cream – 50ml – Cantabria Labs

37.97
(iva incluído)

Protocolo dia e noite de uso diário com textura sérum e uma combinação de ingredientes ativos e tecnologias patenteadas Cantabria Labs para uma pele mais firme e lisa.

Com ações Redensificante, Refirmante. Retexturizante e Renovadora, ideal para a pele com sinais moderados de envelhecimento, como falta de firmeza, elasticidade e luminosidade, textura irregular, rugas e linhas de expressão.

Todos os tipos de pele.

– Firming Serum: 1 x 10 ml
– Soft Peel Serum: 1 x 10 ml


REF: 8470002043930 Categorias: Cosmética; Pele;
Creme antienvelhecimento de conforto formulado com ativos hidratantes e apaziguantes, que ajudam a aliviar a pele sensível e irritada. 

RetinSphere® Technology estimula o processo natural de renovação epidérmica garantindo uma alta tolerabilidade ao cuidado e Edafence® protege a pele dos agressores externos e reforça a barreira cutânea. 

Ideal como início de cuidado para a pele não habituada ao uso de retinoides ou como coadjuvante em tratamentos antienvelhecimento em combinação com ácido retinóico e procedimentos de rejuvenescimento. 

Testado sob controlo dermatológico e oftalmológico

Não comedogénico

Ingredientes

Edafence®, Niacinamida, Sistema apaziguante, RetinSphere® Technology. 

Modo De Utilização
Aplicar à noite na pele limpa da cara de forma progressiva e de acordo com a tolerância da pele, com o regime do Renewal (Ver código QR) ou com as instruções do seu prescritor. Evitar a exposição solar ou utilizar fotoproteção. 

Avisos
Uso externo. Evitar o contato direto com olhos e membranas mucosas. É normal um ligeiro ardor e descamação nas primeiras aplicações. Conservar a temperatura inferior a 40ºC. 

Informação adicional

Peso 69.000 g
Dimensões (C x L x A) 5.000 × 4.00 × 12.50 cm

Avaliações

Ainda não existem avaliações.

Seja o primeiro a avaliar “Endocare Renewal Comfort Cream – 50ml – Cantabria Labs”
Close Menu
×