Acglicolic 20 – 10 Ampolas – Sesderma - Nutribio

Acglicolic 20 – 10 Ampolas – Sesderma – Nutribio
phone  +351 253 087 021 (Chamada para a rede fixa nacional)AjudaMInha conta

Acglicolic 20 – 10 Ampolas – Sesderma

31.50
(iva incluído)

Estas ampolas com ácido glicólico reafirmam, protegem, e hidratam a pele.


REF: 8429979446145 Categorias: Anti-Rugas; Antioxidantes; Cosmética; Pele;
Indicado para restabelecer o equilíbrio funcional da pele e a hidratação, aumentar a síntese de colágeno e elastina, proporcionando a proteção adequada e eficaz contra as agressões externas. 
Contém ativos (ácido hialurónico, Bisabolol, Alantoína) que formam uma proteção viscoelástica que mantém o estado funcional da estrutura fundamental da epiderme, com uma ação descongestionante e regeneradora. 
O ácido glicólico exerce uma ação anti-envelhecimento, estimulando a síntese de colágeno, suavizando as linhas de expressão. 
Remove as células mortas do estrato córneo da pele, diminuindo a sua espessura e alisa a superfície da pele. 

Ingredientes

Ácido glicólico 15% livre e lipossomado, ergotioneína, vitaminas C+E, ácido hialurónico, bisabolol, extrato de algas, onagra, centelha, fator hidratante natural. 

Modo De Utilização
Espalhar o conteúdo de uma ampola sobre as áreas a serem tratadas com movimentos circulares. A sua utilização é recomendada a cada 10-15 dias. Indicado para todo o tipo de pele. 

Avisos
Não recomendado durante a gravidez. Apenas são recomendadas para peles já habituadas ao ácido glicólico. Se nunca aplicou um cosmético com ácido glicólico, é aconselhável começar pela gama Acglicolic Classic, que tem menores concentrações deste ácido e, à medida que a pele se habitua ao ácido glicólico, poderá passar a aplicar concentrações mais elevadas (Acglicolic 20) para maximizar os resultados e conseguir uma pele renovada e perfeitamente hidratada. 
Recomenda-se a utilização de protetor solar na rotina de dia e usá-las preferencialmente à noite, uma vez que o seu efeito esfoliante aumenta a sensibilidade da pele ao sol. 

Informação adicional

Peso 110.00 g
Dimensões (C x L x A) .000 × .00 × .00 cm

Avaliações

Ainda não existem avaliações.

Seja o primeiro a avaliar “Acglicolic 20 – 10 Ampolas – Sesderma”
Close Menu
×