Recuperador muscular Sport Live – 750 gr – Drasanvi - Nutribio

Recuperador muscular Sport Live – 750 gr – Drasanvi – Nutribio
phone  +351 253 087 021 (Chamada para a rede fixa nacional)AjudaMInha conta

Recuperador muscular Sport Live – 750 gr – Drasanvi

23.64
(iva incluído)

Suplemento alimentar desportivo composto por proteina de origem vegetal entre outros, que visa ajudar à recuperação da prática de exercício fisico.

Após o exercício físico, nosso corpo humano precisa se recuperar. Para isso, é essencial fornecer ao corpo as substâncias usadas durante o esporte. Nosso recuperador muscular fornece carboidratos de alto peso molecular, como amilopectina e proteínas vegetais, em uma proporção 3: 1. 

CARBOIDRATOS DA AMILOPECTINA
Como fonte de carbono, usamos apenas amilopectina da Cargill. Sua principal função é a carga de glicogênio muscular e hepático, carboidrato de alto peso molecular e baixa osmolaridade, o que permite minimizar o risco de problemas estomacais e melhorar a velocidade de resposta do organismo. 

FONTE DE PROTEÍNA VEGETAL
Nos processos de recuperação muscular, o fornecimento de proteína é essencial para os músculos, optamos por um fornecimento de proteína vegetal, de forma a equilibrar o consumo de proteínas. A OMS recomenda que a ingestão de proteína seja proveniente de 75% de fontes vegetais, contra 25% de proteína animal. Além disso, a proteína vegetal utilizada é acompanhada de minerais, que são mais fáceis de digerir e reduzem a produção de ácido úrico consumo de proteínas animais. 

ENRIQUECIDO COM COLÁGENO MARINHO HIDROLISADO
O colágeno é uma proteína que se torna parte da cartilagem articular, músculos e tendões. Utilizamos o Colágeno Marinho, caracterizado por uma sequência específica de aminoácidos, e com maior assimilação em relação a outras fontes de Colágeno. Além disso, nosso Colágeno Marinho é Hidrolisado, submetido a um processo de divisão enzimática que permite uma melhor assimilação. 

ÁGUA DE CÔCO
Enriquecemos o produto com água de coco, rica em vários eletrólitos como o potássio. Os recuperadores tradicionais contêm apenas carboidratos e proteínas em proporções variáveis. No entanto, o consumo de outros tipos de nutrientes é necessário para o bom funcionamento muscular. 

Ingredientes

Ingredientes mg / dose diária Amilopectina 30000mg proteína de ervilha 7000mg proteína de arroz 4000mg colágeno marinho hidrolisado 3000mg Água de coco (Cocos nucifera) 1000mg Ômega 3 (DHA) 100mg Outros Ingredientes: Sabor Melancia e Sucralose Sem corantes ou conservantes

Modo De Utilização
Consumir 2 colheres (50 g) dissolvidas em 500 ml de água após o exercício físico. Alimentos destinados a adultos que realizaram exercícios físicos de alta intensidade ou de longa duração que levam à fadiga muscular e à depleção do glicogênio armazenado nos músculos esqueléticos. 

Avisos
Suplemento alimentar à base de proteínas vegetais, colágeno e DHA com adoçante. 
Não exceder a dose diária expressamente recomendada. 
Manter fora do alcance de criança. 
Armazenar em local fresco e seco. 
Contém peixe. 
O efeito benéfico é obtido consumindo carboidratos de todas as fontes em uma ingestão total de 4 g por kg de peso corporal, em doses tomadas dentro de quatro horas (ou, no máximo, seis) após o término de um exercício de alta intensidade ou exercício de longa duração levando à fadiga muscular e depleção das reservas de glicogênio nos músculos esqueléticos. 

Informação adicional

Peso 980.00 g
Dimensões (C x L x A) .000 × .00 × .00 cm

Avaliações

Ainda não existem avaliações.

Seja o primeiro a avaliar “Recuperador muscular Sport Live – 750 gr – Drasanvi”
Close Menu
×