Magnésio Bisglicinato – 120 comprimidos – EcoGenetics - Nutribio

Magnésio Bisglicinato – 120 comprimidos – EcoGenetics – Nutribio
phone  +351 253 087 021 (Chamada para a rede fixa nacional)AjudaMInha conta

Magnésio Bisglicinato – 120 comprimidos – EcoGenetics

(11 avaliações de clientes)

27.40
(iva incluído)

10% de DESCONTO nas compras acima de 30€ com o cupão NIGHT1017 e 15% de DESCONTO nas compras acima de 60€ com o cupão NIGHT1517
* Veja as marcas participantes das nossas promoções..

Este suplemento apresenta-se na forma de magnésio quelado, sendo o Magnésio Bisglicinato o mais biodisponível, isto é, não depende do suco gástrico para absorção, pois usa mecanismos semelhantes aos usados pelos aminoácidos. Sendo esta a forma mais facilmente absorvida e utilizada pelo organismo para cumprir as suas funções fisiológicas.

O Magnésio Bisglicinato é um suplemento projectado para ajudar a repor os valores ideais deste mineral no organismo, favorecendo a redução do cansaço e da fadiga e ajudando no normal funcionamento do sistema nervoso, no normal funcionamento muscular, na síntese normal das proteínas, na normal função psicológica, na manutenção de ossos normais, no normal metabolismo produtor de energia, no equilíbrio dos eletrólitos, na manutenção de dentes normais, no processo de divisão celular, a manter os níveis de pressão arterial e a impulsionar a imunidade. 

O magnésio é um mineral que ocorre naturalmente e é o quarto mineral mais abundante no corpo. O magnésio faz parte de mais de 300 reações químicas no corpo e, apesar de existir em muitos alimentos, a carência de magnésio é hoje generalizada entre a população, devido às dietas típicas que os países industrializados costumam oferecer pois são muito pobres em magnésio. 

O Magnésio Bisglicinato é um mineral que realiza diversas funções no corpo. Ajuda a manter a função muscular e nervosa adequada, promove o batimento cardíaco estável, apoia o sistema imunitário saudável e exerce uma função na manutenção da pressão arterial e metabolismo de energia normais. 
Devido à sua capacidade de apoiar a comunicação entre o sistema nervoso e outros sistemas no corpo, o Magnésio Bisglicinato também pode ajudar a melhorar as funções mentais, nomeadamente a aprendizagem e a memória. 

Como magnésio quelado, o Magnésio Bisglicinato é o mais biodisponível. Daí que este seja a forma mais facilmente absorvida e utilizada pelo organismo para cumprir as suas funções fisiológicas. 

São várias as funções e os benefícios do magnésio no organismo como:
– redução do cansaço e da fadiga
- normal funcionamento do sistema nervoso
- normal funcionamento muscular
- síntese normal das proteínas
- normal função psicológica
- manutenção de ossos normais
- normal metabolismo produtor de energia
- equilíbrio dos eletrólitos
- manutenção de dentes normais
- processo de divisão celular
- manter os níveis de pressão arterial
- Impulsiona a imunidade

Ingredientes

Composição

Por 1 cápsula:

  • Magnésio - 100 mg (26,67% VRN)


Modo De Utilização
Adultos devem tomar 1 comprimido ao dia, ou segundo prescrição profissional. 

Avisos
Não deve ser excedida a dose diária recomendada. Se tiver algum problema de saúde, consulte o seu médico primeiro. Os suplementos não devem substituir uma alimentação variada e equilibrada e um estilo de vida saudável. Não recomendado a menores de 18 anos, grávidas e lactantes, salvo quando prescrito/recomendado por médico/farmacêutico. Guardar em local fresco e seco. Manter fora do alcance das crianças. 

Informação adicional

Peso 304.000 g
Dimensões (C x L x A) 6.000 × 11.00 × 6.00 cm

11 avaliações de Magnésio Bisglicinato – 120 comprimidos – EcoGenetics

  1. Anónimo (proprietário verificado)

    Do melhor!

  2. Miguel Pereira (proprietário verificado)

    Fantástico

  3. Maria Bueso (proprietário verificado)

    Qualidade excelente

  4. Vitória Margarida Monteiro (proprietário verificado)

    Gostei da rapidez da entrega, qto à eficácia do produto, estou a tomar, sinto me bem qto a digestibilidade tenho notado q durmo bem melhor. A nível muscular ainda não senti efeitos satisfatórios, no entanto ainda tem pouco tempo de toma. Estou satisfeita com a relação preço qualidade… Recomendo

  5. Patricia Alexandra Fernandes (proprietário verificado)

    Muito boa relação qualidade/ preço.

  6. Maria R. (proprietário verificado)

    Muito bons resultados

  7. AMELIA (proprietário verificado)

    Já consumo há alguns anos e na Nutribio é a segunda vez. Recomendo com toda a confiança e no meu caso tomo ao deitar para melhorar a qualidade do meu sono. Também é notável a reação energética no corpo, tem sido uma mais valia na minha recuperação pós hospitalar.

  8. Cristina Silva – Máxima, Lda. (proprietário verificado)

    muito bom magnésio

  9. Patrícia (proprietário verificado)

    Satisfeita com o produto

  10. Helena Ferreira (proprietário verificado)

    Excelente

  11. Pedro (proprietário verificado)

    Ótimo produto. Tenho tido bons resultados.

Adicionar uma avaliação
Close Menu
×