Vitamina B6 Piridoxina – 100 comprimidos – Lamberts - Nutribio

Vitamina B6 Piridoxina – 100 comprimidos – Lamberts – Nutribio
phone  +351 253 087 021 (Chamada para a rede fixa nacional)AjudaMInha conta

Vitamina B6 Piridoxina – 100 comprimidos – Lamberts

(1 avaliação de cliente)

16.99
(iva incluído)

Vitamina B6 Piridoxina contribui para evitar diversas perturbações nervosas e da pele, alivia a náusea, promove a síntese de ácidos nucleicos anti envelhecimento, ajuda a reduzir a secura na boca e problemas para urinar causados por antidepressivos tricíclicos.


REF: 5055148400224 Categorias: Sistema Nervoso; Suplementação Alimentar;
Também conhecida como piridoxina, é conhecida por contribuir para a função psicológica normal, a função normal do sistema imunitário, a redução do cansaço e fadiga e para o metabolismo normal da homocisteína. 

A vitamina B6 é também bem conhecida pelo papel que desempenha na regulação da actividade hormonal e é regularmente recomendada pelos profissionais de saúde às mulheres na altura do seu período. 

Cada comprimido fornece 50mg completos de vitamina B6. 

A vitamina B6 refere-se a uma família de três compostos estreitamente relacionados e solúveis em água: piridoxina, piridoxal e piridoxamina. A conversão da vitamina B6 no composto activo de piridoxal-5-fosfato ocorre naturalmente no corpo, e embora se acredite que os suplementos que fornecem P-5-P são ligeiramente melhor absorvidos do que a piridoxina, a diferença não é vista como razão suficiente para utilizar esta forma mais cara do nutriente. 

A vitamina B6 está provavelmente envolvida em mais processos no organismo do que qualquer outra vitamina B, mas apesar disso até 25% das mulheres têm dietas que fornecem menos do que o Valor de Referência de Nutrientes (VNR) para esta vitamina (e o VNR é apenas 1,2mg, o que é provável que esteja muito longe de ser uma ingestão óptima). 

A vitamina B6 é popular entre as mulheres como um suplemento pré-menstrual, uma vez que há algumas evidências de que pode ajudar no metabolismo dos ácidos gordos essenciais e no equilíbrio dos fluidos. Está agora bem estabelecido que as deficiências de vitamina B6 podem aumentar os níveis de homocisteína no sangue, um factor que tem estado implicado no desenvolvimento de doenças cardiovasculares. 

Ingredientes

Fosfato de DiCálcio, Celulose, Agentes Antiaglomerantes (Dióxido de Silício, Ácido Esteárico e Estearato de Magnésio). 

Composição

Por 1 comprimido:

  • Vitamina B6 (Piridoxina) - 50 mg


Modo De Utilização
1 comprimido por dia. 

Avisos
Não contém: Trigo, Cevada, Soja, Ovos, Leite (e produtos lácteos), Lactose, Nozes, Sulfitos, Aipo, Peixe, Marisco, Levedura e Glúten. 

Informação adicional

Peso 66.000 g
Dimensões (C x L x A) 5.000 × 5.00 × 7.00 cm

1 avaliação de Vitamina B6 Piridoxina – 100 comprimidos – Lamberts

  1. Anónimo (proprietário verificado)

    Ajuda a combater sensação de cansaço

Adicionar uma avaliação
Close Menu
×