Organic Nopal – 90 cápsulas – Viridian - Nutribio

Organic Nopal – 90 cápsulas – Viridian – Nutribio
phone  +351 253 087 021 (Chamada para a rede fixa nacional)AjudaMInha conta

Organic Nopal – 90 cápsulas – Viridian

27.69
(iva incluído)

Viridian Nopal 500mg Veg Caps é uma forma de cápsulas orgânicas em pó do cacto, Opuntia ficus-indica.

Cultivado segundo o padrão orgânico na Tunísia, Nopal é uma valiosa fonte de fibra, bem como de 17 aminoácidos.

Nopal é um produto alimentar orgânico totalmente natural que é feito com folhas desidratadas 100% naturais de um cacto chamado Opuntia ficus-Indica, vulgarmente conhecido como figo da Barbária ou pêra espinhosa. 

No México, os Nopales (da palavra Nahuatl nopalli para as almofadas) são um vegetal feito a partir dos segmentos jovens de figo figo da Índia (almofada), cuidadosamente descascados para remover os espinhos. 

NOPAL é um novo suplemento nutricional rico em nutrientes e fibras (solúvel e insolúvel) e demonstrou ser benéfico para a gestão do peso. 

O elevado teor de fibras (aprox. > 30% em peso) de Nopal promove a saciedade ao aumentar o seu volume no estômago e ao abrandar naturalmente o tempo de trânsito, ajudando assim à regulação da glicose. Este produto pode ajudar a função digestiva (incluindo a regulação da flora intestinal), melhorar a regulação glicémica e promover respostas inflamatórias normais através da regulação dos lípidos do sangue. 

O Nopal é uma fonte valiosa de fibras (solúveis e insolúveis) incluindo o arabinogalactan prebiótico, bem como 17 aminoácidos, vitaminas (incluindo beta-caroteno e vitamina C) e minerais incluindo cálcio, magnésio e potássio. 

Ingredientes

Extrato de Figueira-da-Índia biológica (Opuntia Ficus-indica); Invólucro da cápsula vegetal (hidroxipropilmetilcelulose). 

Composição

Por 1 cápsula:

  • Nopal Organico (Opuntia Ficus-Indica) - 500 mg


Modo De Utilização
Como suplemento alimentar, tomar 3 cápsulas por dia às refeições, ou conforme as instruções do seu profissional de saúde. 

Avisos
Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável. 
Manter fora do alcance das crianças. 
Não tomar durante a gravidez e amamentação, salvo recomendação do seu médico ou técnico de saúde
Conservar em local fresco e seco. 

Informação adicional

Peso 215.000 g
Dimensões (C x L x A) 5.500 × 5.50 × 11.00 cm

Avaliações

Ainda não existem avaliações.

Seja o primeiro a avaliar “Organic Nopal – 90 cápsulas – Viridian”
Close Menu
×