Circulação – 370ml – PiantoBiotic - Nutribio

Circulação – 370ml – PiantoBiotic – Nutribio
phone  +351 253 087 021 (Chamada para a rede fixa nacional)AjudaMInha conta

Circulação – 370ml – PiantoBiotic

58.00
(iva incluído)

Para uma circulação sanguínea eficiente

No caso de:
- Pernas pesadas
- Varizes
- Frieiras
- Falta e excesso de Ferro

As suas pernas estão pesadas, inchadas ou formigadas no final do dia? Tem os pés frios? Isto deve-se provavelmente a uma insuficiência venosa. Este fenómeno é explicado pelo retorno venoso de spoor. Quando está de pé todo o dia ou quando as veias ficam dilatadas pelo calor, o sangue não flui correctamente para o coração e estagna nas pernas. Este é o terreno ideal para desenvolver veias varicosas ou outros problemas circulatórios, tais como hemorróidas. 

Uma actividade física adequada pode melhorar as coisas: caminhar, nadar e andar de bicicleta são essenciais. Mas é muitas vezes necessário combinar isto com soluções naturais, tais como B. St-Joseph Circulation, que ajuda a restaurar a circulação sanguínea eficaz e pernas mais leves, graças à acção sinérgica dos seus ingredientes. 

PiantoBiotic é uma solução oral constituída por nutrientes e extractos de videira vermelha, groselha negra e hamamélis, que ajudam naturalmente a restabelecer uma boa circulação sanguínea e pernas mais leves. 

A videira vermelha, a groselha-negra e a hamamélis contribuem para uma boa circulação sanguínea nos micro vasos, apoiam o retorno venoso e reduzem a sensação de pernas pesadas. 

Rico em vitamina B6, que contribui para a formação normal de glóbulos vermelhos, e vitamina B2, que contribui para o metabolismo normal do ferro. 

Ingredientes

Levedura de cerveja lisada (Saccharomyces cerevisiae), sumo de groselha negra (Ribes nigrum L. ), extracto seco de: hamamelis virginiana L. , sumo de videira vermelha (Vitis vinifera L. ) de: groselha negra (Ribes nigrum L. ), mirtilo (Vaccinium myrtillus L. ). ); méis: limoeiro, rosmaninho, rosmaninho, tomilho, castanheiro, laranjeira, antilis, tília, framboesa, salva, girassol, trevo; fibras de cenoura (Daucus carota L. ), r sumo de arando (Rubus idaeus L. ), arabinogalactans, antioxidantes: ácido ascórbico, alfa-tocoferol; vitaminas: B1, B2, B6; pólen, aromas, incluindo óleos essenciais de: cipreste, toranja, limão, alecrim. 

Modo De Utilização
Adultos: 30 ml por dia (2 colheres de sopa); Crianças: a partir dos 6 anos (1 colher de sopa) Podem ser tomadas a direito ou misturadas. Pode formar-se uma espuma espessa devido à presença de levedura (isto irá diminuir espontaneamente após três dias). 

Avisos
Não é aconselhável exceder a dose diária recomendada. Os suplementos alimentares não são um substituto para uma dieta variada e equilibrada e um estilo de vida saudável. Manter fora do alcance das crianças pequenas. Não recomendado para crianças menores de 6 anos para mulheres grávidas ou a amamentar ou em caso de alergia a produtos apícolas. Armazenar à temperatura ambiente e fora do alcance da luz solar directa. Após abertura, consumir no prazo de um mês. 

Informação adicional

Peso 520.00 g
Dimensões (C x L x A) .000 × .00 × .00 cm

Avaliações

Ainda não existem avaliações.

Seja o primeiro a avaliar “Circulação – 370ml – PiantoBiotic”
Close Menu
×