Equilíbrio Intestinal – 370ml – PiantoBiotic - Nutribio

Equilíbrio Intestinal – 370ml – PiantoBiotic – Nutribio
phone  +351 253 087 021 (Chamada para a rede fixa nacional)AjudaMInha conta

Equilíbrio Intestinal – 370ml – PiantoBiotic

72.00
(iva incluído)

Trazer regularidade e conforto digestivo

– Perturbação do trânsito intestinal
– Cólicas
– Gases, inchaço
– Permeabilidade intestinal
– Desiquilíbrio da flora intestinal

Quase 3 em cada 10 pessoas queixam-se de problemas intestinais crónicos, acompanhados de inchaço frequente, flatulência e cólicas, associados a diarreia, obstipação ou ambas. Estes problemas podem ser sinais de aviso de síndrome do cólon irritável ou fugas no intestino. A boa saúde da flora intestinal é então perturbada, e o stress agrava ainda mais este desequilíbrio. 

Assim, temos de quebrar o círculo vicioso do stress, que provoca inchaço, o qual em si mesmo é uma fonte de stress!

Para o equilíbrio intestinal, uma fonte de bem-estar e qualidade de vida, é necessário agir de forma natural e sustentável sobre as causas profundas destas questões intestinais. 

O PiantoBiotic Intestinal Balance é uma deliciosa solução oral, concentrada em nutrientes e extractos secos de erva-cidreira, funcho, banana e em arabinogalactanos, que actuam em sinergia e mantêm naturalmente um bom equilíbrio intestinal. 

Bálsamo de limão e funcho ajudam a manter a função intestinal normal, e aliviam o desconforto digestivo, tais como inchaço e cãibras. 

A banana e os arabinogalactanos estimulam o crescimento da microflora intestinal. 

Ricos em vitamina B2, que contribuem para a manutenção de membranas mucosas normais e para a protecção das células do stress oxidativo. 

Ingredientes

Frutose, levedura de cerveja lisada (Saccharomyces cerevisiae), arabinogalactans, sumo de groselha-negra (Ribes nigrum L. ), extracto seco de: boswellia (Boswellia serrata Roxb. ), banana (Plantago lanceolata L. ), erva-cidreira (Melissa o cinalis L. ), funcho (Foeniculum vulgare Mill. ); glutamina ); méis: laranja, lavanda, limão, alecrim, framboesa, lima, café, amêndoa, tangerina, colza, tomilho, hortelã; sumo de: mirtilo (Vaccinium myrtillus L. ), framboesa (Rubus idaeus L. ); fi bres de cenoura (Daucus carota L. ), antioxidantes: ácido ascórbico, alfa-tocoferol; vitaminas: B1, B2, B6; pólen, aromas, incluindo óleos essenciais de: gengibre, hortelã-pimenta, manjericão. 

Modo De Utilização
Adultos: 30 ml por dia (2 colheres de sopa); crianças a partir dos 6 anos de idade: 15 ml por dia (1 colher de sopa). Pode ser tomado puro ou misturado, conforme a necessidade. Pode formar-se uma espuma espessa devido à presença de levedura (isto irá diminuir espontaneamente após três dias). 

Avisos
Não é aconselhável exceder a dose diária recomendada. Os suplementos alimentares não são um substituto para uma dieta variada e equilibrada e um estilo de vida saudável. Manter fora do alcance das crianças pequenas. Não recomendado para crianças com menos de 6 anos de idade, mulheres grávidas ou a amamentar ou em caso de alergia a produtos apícolas. Armazenar à temperatura ambiente e fora do alcance da luz solar directa. Manter fresco após a abertura. 

Informação adicional

Peso 768.000 g
Dimensões (C x L x A) 6.500 × 6.50 × 15.00 cm

Avaliações

Ainda não existem avaliações.

Seja o primeiro a avaliar “Equilíbrio Intestinal – 370ml – PiantoBiotic”
Close Menu
×