Melatonina Pura Spray – 20ml – ESI - Nutribio

Melatonina Pura Spray – 20ml – ESI – Nutribio
phone  +351 253 087 021 (Chamada para a rede fixa nacional)AjudaMInha conta

Melatonina Pura Spray – 20ml – ESI

10.33
(iva incluído)

10% de DESCONTO nas compras acima de 40€ com o cupão PLUS1017 e 15% de DESCONTO nas compras acima de 80€ com o cupão PLUS1517
* Veja as marcas participantes das nossas promoções..

– Combater a insónia e facilitar o sono
– Combater sintomas do jet lag
– Melhorar a qualidade do sono
– Proteger o sistema nervoso central e estimular o sistema imunológico

SABOR A MENTA


REF: 8008843132881 Categorias: Reguladores de sono; Suplementação Alimentar;
A Melatonina é uma hormona produzida durante a noite pela glândula pineal em resposta à escuridão e que é responsável pela regularização do sono, sendo uma ajuda eficaz em situações de stress que tornam difícil a fase de repouso à noite. 

Atinge um nível máximo no meio da noite e diminui até de manhã. A síntese e a entrada em circulação da Melatonina são inibidas pela luz e a sua produção diminui com a idade. A Melatonina regulariza e controla o nosso relógio biológico, melhora o sono, estimula o sistema imunológico e protege o sistema nervoso central. 

Também influencia positivamente os sistemas reprodutor, cardiovascular e neurológico, sendo um antioxidante extremamente potente e versátil, que protege cada parte da célula e cada célula do organismo, incluindo os neurónios. 

É um produto muito eficaz na prevenção da saúde, que traz múltiplos benefícios. O sono, facilitado pela Melatonina, é natural, mais regular e de melhor qualidade que o sono provocado por soníferos, o que permite aos seus utilizadores um despertar mais bem disposto e descansado. É particularmente eficaz para acabar com as perturbações do ritmo circadiano que resultam do trabalho noturno; neutraliza os efeitos da tensão e do stress e reduz o declínio gradual do sistema imunológico que os acompanham. 

Numerosos estudos demonstram que a Melatonina protege contra doenças degenerativas e contra os efeitos tóxicos da quimioterapia. Restaura o funcionamento da tiróide e aumenta a população de Linfócitos T. 

A Melatonina é sintetizada assim que os olhos fecham, pois em presença de luz a sua produção é impedida. A sua produção depende pois, exclusivamente, das condições fotossensíveis do ambiente externo. Condições adversas em que não se conseguem atingir níveis necessários de Melatonina podem contribuir para o desencadeamento da insónia. Daí a importância de criar um ambiente adequado para um melhor repouso do organismo, no qual estejam ausentes a luz, o som, os cheiros ou qualquer fonte de calor. 

A Melatonina pura Spray da Esi de uso sublingual, garante uma elevada absorção e um efeito mais rápido. 

Ingredientes

Estabilizante: glicerol; Água depurada; Emulsionante: monoleato de polioxietileno sorbitano e lecitina de SOJA; Acidificante: ácido cítrico; Aroma, Melatonina; Conservantes: Sorbato de potássio e Benzoato de sódio. 

Composição

Por 0,4 ml:

  • Melatonina - 1 mg


Modo De Utilização
Aconselha-se a aplicação de 1 a 2 pulverizações por dia, debaixo da língua. 
Cada pulverização fornece 0,5 mg de melatonina. 
Agitar antes de usar. 

Avisos
O uso excessivo pode ter um efeito laxativo. 

Informação adicional

Peso 120.00 g
Dimensões (C x L x A) .000 × .00 × .00 cm

Avaliações

Ainda não existem avaliações.

Seja o primeiro a avaliar “Melatonina Pura Spray – 20ml – ESI”
Close Menu
×